26 de abril de 2011

Por quê nada é tão fácil?
Porque não pode ser tudo como nos contos de fadas?
Um olhar encontra o outro,eles se apaixonam, pronto,vivem felizes...
Porque não é assim?
Seria tudo tão mais prático...
Porque existe o orgulho?
Porque você me ignora, se seu olhar me diz "Ainda Te Amo"?
Porque você não pode simplesmente me dizer isso?
E eu...
Por que preciso ME dizer que te odeio,
Mesmo sabendo que esta não é a minha verdade...
PORQUE?

                                                                                  Laura

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...