26 de abril de 2011

Cansei de ser eu...
Simplesmente.
Agora, seu eu não for eu, Quem eu seria?
Haverá um outro eu, escondido dentro de mim,
Em um lugar tão profundo, que nem eu sei onde?
Se existe, preciso rapidamente encontrá-lo,
e descobri-lo,entende-lo e,
por fim,transformar-me nele, pois então deixarei de ser "eu".
Mas e os outros, e meus amigos, o que acharam disso?
Não Sei. Sei que os que forem realmente meus amigos aceitaram.
Os outros, aqueles que não aceitarem meu novo eu,bom,
estes não merecem minhas lágrimas.

                                                                    Laura


2 comentários:

  1. Não sei se realmente existe um novo eu tão repentino, mas um eu q muda com circunstâncias externas sim, estou cansada de tantos eu's que aparecem em mim, mas oq posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, é bem assim... escrevi esse texto a uns anos atrás,eu devia ter uns 11/12 anos, e estava acontecendo MUITA coisa na minha vida, ai mudei muito, e bem rapido mesmo :/

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...