4 de abril de 2012

E mesmo sabendo que a você é a escolha mais errada de todas, eu escolho você. Mesmo sabendo que vou ter que te dividir com todas suas amiguinhas, e não gostando nada disso, eu escolho você. Mesmo sabendo que você é a pessoa mais imprevisível deste mundo - e isso me incomoda muito ás vezes - Eu escolho você. Mesmo sabendo que a qualquer momento você pode virar as costas e ir embora , eu escolho você. Mesmo que existam outras trocentas mil opções, eu não penso duas vezes pra responder: eu escolho você. E não importa o que aconteça: eu escolho Você.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...