27 de maio de 2012

Carpe Diem

Quem já assistiu o filme 'sociedade dos poetas mortos' sabe que Carpe Diem significa "aproveite o dia" ou "aproveite o momento" e eu meio que viciei nessa frase desde o dia que vi o filme... Sei lá, ela faz todo sentido pra mim.
bom, com isso, a um tempo atrás eu estava procurando uma imagem como essa:
E veio uma música com o nome 'carpe diem baby'. A música é do metallica, uma banda que eu adoro, e resolvi ouvir... e advinhem? ME APAIXONEI TOTALMENTE PELA MÚSICA. Aí mais cedo eu estava ouvindo ela e resolvi postar aqui, então, aí está:






Aproveite o Dia Querida
Bata sujo
Balance árvore
Separe o céu
Divida o mar

Tire sorriso
Perca calma
Sangre o dia
E quebre a regra

Viva para ganhar
Ouse falhar
Coma a sujeira
E morda a unha

Então me faça sentir falta de você
Então me faça sentir falta de você

Então lave sua face com terra
Não é bom até que doa
Então pegue este mundo e o sacuda
Venha espremer e sugar o dia
Venha aproveitar o dia, baby

Seduza
Urine vinho
Afunde dentes
Tudo meu

Começa o fogo
Quebre pescoço
Sofra por isto
Engane em a morte

Debaixo da curva
Perca o tempo
Rasgue o mapa
E atire na placa

Então me faça sentir falta de você
Oh yeah
Então me faça sentir falta de você

Então lave sua face com terra
Não é bom até que doa
Então take este mundo e o sacuda
Venha espremer e sugar o dia
Venha aproveitar o dia, baby

Yeah, sugue

Viva para ganhar
Ouse falhar
Coma a sujeira
Morda a unha

Tire sorriso
Perca calma
Sangre o dia
E quebre a regra

Debaixo da curva
Perca o tempo
Rasgue o mapa
E atire na placa

Então me faça sentir falta de você
Venha, venha
Então me faça sentir falta de você

Então lave sua face com terra
Não é bom até que doa
Então leve este mundo e o sacuda
Venha espremer e sugar o dia
Venha me falta sentir sua falta
Venha aproveitar o dia, baby
Venha aproveitar o dia, baby



Pois é pessoal, linda a música né? Quem sabe depois eu poste outras músicas que gosto aqui... bye bye, XOXO ;*

2 comentários:

  1. Eu sei o significado de Carpe Diem por causa das minhas aulas de literatura :) Mas a letra desta música é tudo oq quero para minha vida, aproveitar sem pensar no amanhã!!

    ResponderExcluir
  2. Siim, siim... eu simplesmente apaixonei por essa musica pela Letra dela,é muito o que eu quero também... me sinto bem ouvindo ela ^^

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...