27 de junho de 2012

Primeira experiencia com Nail Art

 Bom Pessoal, eu simplesmente AMO esmaltes. AMO usar cores diferentes(menos amarelo, please :s), e apesar de preferir os meus esmaltes "quase pretos" simples e sem desenhos (sim, tenho roxo quase preto, azul quase preto, verde quase preto, cinza quase preto... kkk) sempre achei lindas aquelas unhas com Nail Art, mas só na mão dos outros. Então sexta feira passada eu estava MORRENDO de tédio, e pensei: VOU TENTAR FAZER ALGUMA COISA DIFERENTE NA MINHA UNHA!  E fui procurar alguma coisa na net pra fazer... no começo foi difícil, pois só achava aquelas unhas ENORMES e as minhas são cotoquinhos, afinal, sou uma "quase ex-roedora" (é, ainda tenho umas recaídas de vez em quando, kkk) , mas logo logo comecei a encontrar meninas com a unha menorzinha com varias  estampas diferentes, aí me empolguei de vez... Como fiz só pra "brincar" acabei fazendo um desenho em cada unha, e aí vão umas fotos:


Bom,a ordem das fotos está invertida, mas ok... kkk.. A primeira foto foi no sábado de manhã (acabei deixando o esmalte pra tirar uma foto durante o dia, que fica melhor, mas nem ficou) e a segunda foi a noite, quando terminei de fazer, e nem tirado os borradinhos eu tinha ainda '-' (é, por que não tiro com palitinho e acetona, tiro com água enquanto tomo banho, que assim não corre risco de eu estragar tudo, desajeitada como sou)... E fala sério gente, pra primeira tentativa,usando só palito de dente e esmalte,  ficou algo bem aceitável, né não?
Bom, e pra quem quiser tentar também (ook, as cores eu deixo vocês copiarem, mas PELO AMOR DE DEUS, não façam igual eu que só olhei e fui tentando fazer igual, procurem tutoriais, facilita demais, pena que só percebi depois. kkk ) , aí estão as cores que usei :

Sorvetinho:
Base(ou fundo) = Club (impala) NÃO GENTE. O CLUB NÃO É ROSA, É ROXO, MAS O MEU É DOIDO E FICOU ROSA COM O TEMPO, ENTÃO ESSA COR NÃO É DELE... (vish, kk)
casquinha= Dia das estrelas (risque) (tenho quase certeza, mas eu e minha mania de tirar rotulos...) 
Sorvete = Branco (impala) , Novo azul (risque) e Possessão Rosa (risque-pra cerejinha)

Cupcake:
Fundo = a mesma história do club da impala, que deu doidera e virou rosa '-' (FAIL)
Potinho (ou sei lá o que)= novo azul (risque)
 Parte de cima (glacê, ou algo assim)= Branco (impala), Club (impala) , Novo azul (risque) e possessão rosa (risque) pra cerejinha.

Patinha:
Fundo= Branco (impala)
Patinha= Preto (impala)

Florzinha:
Fundo= Novo Azul (risque)
Petalas = Branco (impala)
Miolo=  Possessão Rosa ( risque)

Joaninha :   ( a minha é vesga *-* kkk )
Fundo ( que é ela tbm, ah, sei lá, vcs entenderam) = Vanguarda (risque)
Pintinhas/traço/rostinho/olhinhos = rock (colorama)
Olhinhos= Branco (impala)

Então pessoal, o que acharam? (um c*, eu sei) ... e vocês, já tentaram fazer Nail Art? e como se sairam? Me contem !

2 comentários:

  1. Quando eu ainda passava esmaltes eu tentei algo assim, parei de passar quando descobri que esmalte dá câncer... Mas enfim, eu peguei uns pingos de cola e fiz quadradinhos numa caixa de leite na parte de dentro. Aí esperei secar e qnd secou eu desenhei em cima (já que a cola fica transparente) o que eu queria. Fiz uma fogueira, um chapéu de bruxa, e uma melancia ^^ Depois para passar para a unha eu passava o esmalte que queria, arrancava cuidadosamente a cola da caixa e punha em cima do esmalte ainda molhado! Fica legal ;)

    ResponderExcluir
  2. kkk... legal! É, esse negócio de dar cancêr e tals eu nem fico olhando, por que se for assim tudo o que eu gosto dá , ai prefiro fingir que nem sei e tals.. mas adoro esmaltes, e você acabou de me dar duas ótimas idéias: da proxima vez que for tentar fazer algo assim vou fazer melancia e chapéu de bruxa também *-*

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...