30 de julho de 2012

Cavalos - Paixão de infancia

Oi pessoal,
Não sei se vocês perceberam que fiquei uns dias sem comentar nada no blog de vocês (por que postar o intervalo sempre é longo...) mas é que eu passei a semana passada toda em uma fazenda maraaavilhooooosa de uns amigos. Essa fazenda fica em Corinto-MG e eu aproveitei DEMAIS lá... fiz varias coisas: joguei buraco, frisbee, adedanha, e um tanto de coisas até cansar! Mas o que mais gostei foi de andar a cavalo .
Desde que eu era pequenininha eu sempre gostei de cavalos, e ficava pensando que quando eu "fosse grande" ia ter um cavalo preto (sim, desde pequenininha eu queria um cavalo PRETO, e não branco como as outras meninas- ook, a maioria delas nem queria ter um cavalo -') e ficava encantada com os filmes de princesas que tinham cavalos. E o príncipe no cavalo branco de Branca de Neve me deixava louca....
Essa cena que o principe ajuda ela a subir no cavalo eu ficava tipo: vomitando arco-iris *-*
Bom, eu acabei não tirando nenhuma foto lá na fazenda por que eu cabeça de vento esqueci a maquina, e só percebi quando já tava lá, então não vou poder mostrar o Uno (lindiinho que eu andei, que é marrom, grande, e com cara de dorminhoco igual eu ) , nem a Preguiçosa, nem o Biscoito(Laaaaura não me mate, eu sei que o nome dele é Flash) , nem a Ventania nem os outros lindos de lá, mas vou postar umas fotos de outros cavalos lindos que achei na net...
Fui obrigada a colocar alguma que o Scadufax nem foi pelo Aragorn ook? liiindo aparecesse né? (o cavalo branco com o mago branco-Gandalf- da segunda foto, pra quem não sabe )... e alguns pretos (meus preferidos: 
     
e uns que achei engraçados ou muuuuuuuuuuuito fooofos:
Lindos e fofos né? Eu sempre achei que cavalos tem uma pose, ou sei lá, alguma coisa muito linda, sempre admirei muito eles... me passam uma sensação de grandes e fortes, sabe? E isso me lembra uns 'primos' dos cavalos que também adoro... Os Centauros ! Tudo bem que são seres mitológicos e tals, mas eu sempre fui louca com eles também, e me passam a mesma sensação de força e grandeza, segurança... E aí vão algumas imagens deles:  (1º - Cronicas de Nárnia / 2º - Harry Potter ) 



      
Deu pra entender a sensação de força e grandeza? apaixonei  *-*
  


Então é isso pessoal... lindos né? E vocês, gostam de cavalos ? E centauros? Me contem! E pra terminar , uma música que qando eu era mais nova cantava o tempo TODO! não liguem pros escritos antes da musica começar 






É pessoal, eu to só enrolando pra postar o 2º lugar do ranking de melhor livro né? Já tá pronto o post e eu to com preguiça de publicar, prq fiz num caderno e tals... mas prometo que essa semana ainda eu posto, ok? beeeijos!



8 comentários:

  1. Acho legal que você goste de cavalos. Eu acho eles bonitos, principalmente os preeetos *-*
    Quando eu era pequena andava no sitío do meu avô, mas depois de ver uma outra amiga cair violentamente de cima de um, eu fiquei meio traumatizada sabe T^T
    Mas acho eles lindos .o/
    E entendo a sensação de grandez e tals que você comentou, é o q eles me passam tbm .o/
    Um beijão e uma ótima semana \o/

    ResponderExcluir
  2. Sim, eles são lindos *-*
    Nossa.. é, acho que se eu visse alguém caindo também ficaria assim...Mas acho que não pararia de andar, por que sei lá... kkk.. sou daquele tipo que só aprende quando for eu que cair sabe? kkkk...
    Beeeijão, e ótima semana pra ti também *-*

    ResponderExcluir
  3. Os pretos sao mais bonitos, pq gosto de coisas NÃO comuns logo gosto deles :) Só andei a cavalo qnd era pequena e não gostei da sensação hahaha mas sao mto bonitos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sou bem assim também: Gosto de coisas não comuns. Nossa, não sei como alguém pode não gostar da sensação, sei lá... apaixonei demaaais! *-*

      Excluir
  4. Ah eh, esqueci de falar dos centauros, poxa, os seres mais inteligentes q existem ;) Adoro eles, e morro de vontade de te uma aula de meteorologia com um! Sou de sagitário ashuash

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, também ADORO eles...morro de vontade de conhecer um ! kkk... soou de cancer, mas minha melhor amiga e meu namorado são de sagitário também ^^
      kkkkk

      Excluir
  5. Look at my horse, my horse is amazing
    Give it a lick, it tastes just like raisins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKkk... tu num tem mais o que fazer não Celso? kkkk

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...