18 de julho de 2012

Complete as frases ...



Bom pessoal, a Rafa do blog Hiper Friends  me colocou numa "brincadeira", Que tenho que completar as frases que ela começou , falando um pouco de mim. Bom, sou digamos assim "nova" nesse negócio de blogs (apesar de ter o blog a quase 2 anos, só comecei a usar mesmo a pouco tempo atrás...) Então não vou fazer EXATAMENTE do jeito certo, mas vou completar as 14 frases, e fazer as outras para serem completadas, mas ao invés de marcar alguém pra participar vou deixar aí e quem quiser responde (acho que nem conheço tantos blogs, e não sei quem gosta de participar e tals, então...).
Bom, então aí vão as frases:

  1. O melhor lugar que já fui... é "o sítio" ... Um sitio aqui pertinho de BH que vou desde que era pequenininha, e amo lá *-*
  2. O melhor filme que já vi é... difícil dizer '-' . Sou apaixonada por vários filmes, e eu acho que responderia "Toda a saga de Harry Potter" ... mas também pode ser sei lá... A Ultima Musica, porque foi o que mais me emocionou. (traduzindo:chorei o filme quase inteiro)
  3. O melhor livro que já li é... A Menina que roubava livros. Já fiz uma postagem sobre ele, então não vou ficar explicando. 
  4. Quando olho pro meu lado direito vejo... Uma cadeira muito linda e sexy kkkkkkk
  5. A coisa vermelha mais próxima de mim é... Minha garrafinha de água *-----*
  6. Acho que rock é...Foda. É, eu amo, e não tem mais o que dizer . 
  7. Acho que funk é... Poluição sonora, Coisa de gente sem cérebro, Lixo, Uma desgraça, Qualquer coisa menos música, E qualquer outro xingamento que vier na mente de vocês pode imaginar que tá aqui, ok?
  8. Deus pra mim é...Tudo. Meu Melhor Amigo, meu Pai, Minha Base. 
  9. Meus pais são...  Minha mãe é a pessoa mais importante na minha vida. Eu amo ela acima de tudo . Meu pai... é um ser indiferente. 
  10. A melhor pessoa que conheço/conheci é... Bom, tem tanta gente, tantos amigos e tals... mas vou colocar a MINHA Vaca desatolada/rabugenta/chata/alface (Esteeeeeeeer *-*) Que é minha melhor amiga.
  11. O blog que mais curto é... O HiperFriends (não to puxando saco, ok? Só que me identifico com o blog dela '-' ), e se puder incluir tumblr como blog , o infinito-amor .
  12. Queria que hoje... eu encontrasse o Meu chato/feioso/também conhecido como namorado / bobo/etc. kkk, já deu pra entender né?
  13. O maior medo/susto que já passei foi... Quando eu tava em Cabo-Frio (RJ) e fui fazer um mergulho submarino e quando pulei na água a mascara lá saiu, e eu já tava nervosa e desesperei, foi o maior susto, apesar de ter sido só por tipo: 20 segundos. E medo : toda vez que acaba a luz e to sozinha em casa. kkkk
  14. A maior travessura que já fiz foi...vish, nem sei. Sério, não sei mesmo. Acho que nunca fiz algo muito assim... mas... tocar campainha e correr vale?
  15. Magia e bruxaria pra mim são...Sei lá, tipo:Duas coisas Fodas. É tipo o que falei do rock... nem tem o que falar. 

Bom, e agora as frases pra quem quiser completar:
1- Minha banda preferida é...
2- Minha música preferida é...
3-Meu filme preferido é...
4-Meu livro preferido é...
5-Minha cor preferida é...
6-Hoje eu quero...
7-Rock pra mim é...
8-O melhor dia pra mim foi...
9-Meu ator favorito é...
10-Minha atriz favorita é...
11- Música pra mim é... 
12- Minha família é...
13-Se eu pudesse viajar pra qualquer lugar hoje, seria...
14-Meu melhor amigo(a) é...
15- Fico Feliz quando...
Bom pessoal, é isso. Se alguém fizer avisa por comentários que vou lá dar uma olhada nas respostas...
Beiijos, Laura   



8 comentários:

  1. Oii! Não tem problema não indicar pra ninguém, eu mesma faço isso quando nao to afim de ficar linkando blog U.U

    --
    Funk é mesmo uma desgraça, e achei interessante esse dia q vc falou que mergulhou e a máscara saiu kkkk posso imaginar seu medo, eu ia me desesperar totalmente!!! Imagina se sai qnd tiver lá no fundo da água??? Seria paia...
    Vou completar as suas frases:

    1- Minha banda preferida é... SEETHER (internacional) & PITTY (Nacional) & Legião Urbana
    2- Minha música preferida é... Broken - Seether
    3-Meu filme preferido é... Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
    4-Meu livro preferido é...Tirando todos os HP's. Tem muitos ainda, como: "A Ladeira da Saudade" "A Fera" "Querido John" "Desaparecido para Sempre" "Confie em mim", etc.........
    5-Minha cor preferida é...Preto
    6-Hoje eu quero...Ligar pro meu namorado.
    7-Rock pra mim é...meu estilo de vida, juntamente com o gótico.
    8-O melhor dia pra mim foi...quando conheci meu namorado.
    9-Meu ator favorito é...Rupert Grint.
    10-Minha atriz favorita é...Helena Bonham Carter e Bonnie Wright.
    11- Música pra mim é...Uma forma de conseguir uma harmonia e de espantar a apreensão e inquietação. Quando tô assim, e vou tocar meu violão é bem melhor. Ou quando ouço broken.
    12- Minha família é...Louca.
    13-Se eu pudesse viajar pra qualquer lugar hoje, seria...1º passaria na cidade do meu amor, depois pegaria um avião para a Islândia.
    14-Meu melhor amigo(a) é...meu namorado. Mas se não valer, tem outro tb, q se chama Andrey :) A gente se conheceu já saindo nos tapas, mas dps virou uma amizade mt bacana!
    15- Fico Feliz quando...Penso que um dia talvez eu seja mãe, que me case e seja feliz.

    ResponderExcluir
  2. kkk... é, o meu desespero foi grande quando a mascara saiu viu... se tivesse saido lá no fundo eu morria de medo! é só colocar de novo e tals, facil, mas o meu susto ia ser tao grande que.. é.kkk.. mas tirando isso, mergulhar foi uma das melhores experiencias da minha vida, lá no fundo parece que é outro mundo, tudo calmo e tals.
    Meeu Deus, vc usou a mesma palavra que eu usaria pra descrever minha familia. kkkk...

    ResponderExcluir
  3. A sua família eu não sei, mas a minha é louca no sentido ruim mesmo, todo mundo é louco, aff da mt raiva...

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKk... A minha é no bom sentido a maioria das vezes, mas as vezes tbm vai pro lado ruim... mas o povo da minha família é tudo maluco mesmo, Todo mundo vive falando coisas estranhas e tals, mas é legal^.^

    ResponderExcluir
  5. Isso é legal, mas a minha é louca no sentido de inventar coisas, tipo minha avó já inventou pro meu pai que eu tenho ataques histéricos qnd to com ela... Aí meus pais começaram a me tratar diferente, eu surpreendia eles me dando umas olhadas O.O e pensei oq era até q minha mae me contou! E isso é pura mentira... Minha vó rouba coisas minhas dps fala q pegou emprestado... Meu pai surta mt as vzs, minha mae tb...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, aí é ruim :s ... Tipo: Por que tua vó fez/faz isso ? O.O
      Nossa tipo: que chato '-'... Mas essa de surtar minha mãe também faz... As vezes também uma pessoa da minha familia acha que a outra ta com raiva dela por nada, e coisas assim, é muito estranho :s

      Excluir
  6. Ah, que meme legal! *-*
    Gostei daqui. Visita-me?
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim ^^
      Obrigaada! Sim, claro, depois dou uma passadinha lá no teu blog!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...