18 de agosto de 2012

1º Selinho do blog *-*

Liiindo né?kkkk *---*
Geente, contei do Anime Festival e esqueci desse detalhe importantíssimo!
Bom, eu já fico pulando de alegria quando vejo que alguém comentou algum post aqui do blog, então imaginem a minha alegria quando estava lendo o post que a Lola tinha ganhado um selinho, e ao olhar os blogs que ela indicou vejo o meu lá? Eu nem saí pulando e gritando pela casa ook? MEU BLOG GANHOU UM SELINHO, MEU BLOG GANHOU UM SELINHO *-* ~
Então, as regras são:

1 . Apenas quem receber o Selo o poderá postar no seu Blog ;
2 . As Regras devem ser seguidas sem exceção ;
3 . Deves repassar o Selo para 10 Blogs e avisá-los que o fizeste ;
4 . Divulgar o Blog que criou o Selo, juntamente com o Link:
a) BitchFaceDesigner
5 . Mencionar quem te ofereceu o Selo, juntamente com o Link:
a)Lola Excêntrica
6 . Caracterizar o Blog que te enviou através de três palavras:
a) "fofo, lindo e foda " - Aaaah, muito liindo, muuuuuuuuuito fooofo, muuuuuito fodaa, ook?

E agora repassar que é o dificil, prq os meus blogs preferidos já tem o selinho, e nem sei se conheço 10 blogs pra repassar, então me perdoem se eu repassar pra menos?
-Sweet Cupcake
-We-Lovesweets
-Tipo mari
-Mikicandy
-hpotter-lovers
-Rascunho a Lápis
-diario de virtudes
Boom gente, acho que são esses mesmo, que são os que mais leio e amo muuito...(tirando o Lola e Hiperfriends, prq elas já tem o selo) Então vai ficar faltando gente ai, mas se eu encontrar alguém eu repasso depois e coloco aqui, pode ser?
Beeeijos

6 comentários:

  1. Poxa, não sabia que você ia ficar tão feliz >.<
    Na verdade eu sou bem acanhada na hora de indicar os blogs, porq fico com medo das pessoas não gostarem ou me ignorarem T^T
    Seu blog foi realmente amor a primeira vista. Desde a primeira visita eu resolvi te seguir e vir te pentelhar aqui. Você é uma fofa ;)
    Um beijo e um lindo domingo .o/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu fiquei toda feliz... Minha mãe ficou rindo da minha cara prq eu tava pulando pela casa e falando com ela do selinho...
    É, eu também fiquei assim agora, e ainda mais que tem pouco tempo que eu estou mexendo mais no blog e não sigo muitos ainda, fiquei tipo: E agora, pra quem eu repasso?
    Aaah, brigada *-*
    Fico toda feliz quando vejo comentário seu por aqui, afinal, amo teu blog também,Então, pode vir pentelhar sempre ook? Será sempre muito bem vinda ^^
    Beeijo, ótimo domingo pra ti também ^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me indicar! Adorei o selinho ^^
    Kissus ♥
    # http://mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ^^ e vc nao me contou onde foi q encontrou meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah.. procurei no google a varinha do Sirius, ai veio o link do teu blog (post das varinhas de HP) Ai comecei a ler e amei, ai... *-*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...