29 de agosto de 2012

Meme - Tudo sobre o livro que está lendo

Ooi amores e amoras *o*
To com preguiça então vou direto ao assunto ook?
A Rafa do HiperFriends criou esse meme e me indicou pra fazer , mas como sempre não vou fazer exatamente certo (prometo que quando eu conhecer mais blogs e tals eu passo a indicar)...
Então, vamos lá:
1- Qual o livro que você está lendo?  
Percy Jackson e os Olimpianos - A Maldição do Titã

2-Em que página você está?
Página 50 e alguma coisa, to bem no comecinho ainda ^^

3-Quando você começou a lê-lo?
Não sei exatamente, deve ter uns 5 dias :s (sim, eu to demorando)

4- Qual nota você dá pra ele? (Dê quantas estrelas você acha que ele merece)
 (10 estrelas, kkk)

5- Abra seu livro na página 28, na linha correspondente a sua idade, e digite a frase/passagem que estiver lá!
(peguei pedaço da linha de cima e de baixo tbm, prq senão ia ficar até meia palavra... linha 14!)
"Ouviu-se uma resposta distorcida, e percebi que Espinheiro estava no modo walkie-talkie . Parecia moderno demais e assustador- um monstro usando um telefone celular."
(KKKK , SIM, MUITO ESTRANHO, MAS É FODA *-*)

6- Qual a última frase do seu livro?
"-Apenas três palavras. Ele disse: 'Eu o espero'. "

7-Qual a primeira frase do teu livro?
"Na sexta-feira anterior às férias de inverno, minha mãe arrumou para mim uma maleta de viagem e algumas armas mortais e me levou até um novo internato."

8- Coloque uma foto de você com o seu livro ou apenas uma foto do livro:

9-Postar o selo da tag:
10- Repassar para algum/alguns blogs que você goste e ache que o blogueiro tenha capacidade pra responder (Já expliquei que não vou fazer :( 

Então pessoal, é isso... legal o meme né? Eu adorei *-*
Beeijos, Laura ^^  

4 comentários:

  1. Eu também adorei esse meme \o/
    Quando vi que eu tinha sido indicada sai toda saltitante pra fazer o post ehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK eu foi a mesma coisa, mas nem pude fazer na mesma hora prq eu estava indo pro curso de inglês, já meio atrasada, fiquei doida pra chegar logo e fazer, kkkk

      Excluir
  2. hahaha que bom q vcs gostaram garotas ^.^ e vcs foram as 1ºs que pensei em indicar *-* Nossa as frases que saíram do seu livro foram massas! A do montro com walkie talkie foi interessante.... E tá lindona na foto o/ Vc tem 14 anos? Achei q tivesse minha idade :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk... Que honra isso *-*
      Eu morro de rir com Percy por causa desses negócios - o Rick conseguiu fazer uma mistura de mitologia com modernidade muito legal!
      Brigaada *-*
      Sim, tenho 14 anos ^^

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...