13 de setembro de 2012

Moradores ilustres da prateleira do meu quarto

Título grande e fuu, eu sei :$

Pessoas amadas, como vão vocês? Morrendo de calor aí igual eu estou aqui?
Torço pra que não, por que falando sério: Se eu sumir daqui pra sempre eu derreti, o que não tá longe de acontecer.
Bom, vamos ao assunto do post de hoje né...Ultimamente, vi muita gente falando de coleções, de chaves, de folhas, de esmaltes, de livros, de tudo que você puder  imaginar, aí resolvi mostrar aqui a minha mini-coleção que ainda vai crescer MUITO eu espero: Coleção de bonecas de pano ^^
Desde que eu era pequena, enquanto minhas amigas eram viciadas em Barbies, eu preferia as bonecas de pano ~é, nunca fui muito normal né ~... Aí fui pedindo elas de presente de aniversário, natal, e meus parentes que sabiam que eu gostavam foram me dando, e hoje em dia tenho todas essas aí da foto... agora vou apresentar cada uma delas melhor pra vocês...


Quica- Essa é a Quica, e se não me engano foi a minha primeira boneca de pano, que era da minha tia e passou pra mim... o apelido da minha tia era Quica, por isso o nome.
Ela tá meio careca prq eu arrancava o cabelo dela pra fingir que era macarrão T.T
Ela é muito pernuda,apesar de não dar pra ver na foto *---*
e a pequetitinha no colo dela eu não sei onde arranjei, nunca dei nome, só sei que ela fica lá.. kkkk



Nanda - Quem me deu ela foi minha madrinha, e como ela chama Fernanda, dei o nome pra ela de Nanda... eu tinha uns 6 anos, e tinha essa ideia pra dar nomes às minhas bonecas... Ela é uma das minhas preferidas *-*
Eu adoro a roupinha dela... *-*








Wal- Mais um fruto da minha incrível criatividade pra dar nomes as coisas né... quem me deu ela foi meu tio Cláudio e minha tia .... Walquiria! ...
Amo Amo Amo Amo Amo essa, e acho a roupa dela uma das mais fofas de todas, desde sempre... adoro a combinação de cores e tals, sei lá, sou apaixonada por ela *-*







Emília- Nem preciso explicar o nome né? Eu adoro ela, e acho que também era da minha tia ^^






 

Margarida e Maria - Não teria sentido falar das duas separadamente... ambas foi minha mãe quem me deu, e acho elas lindas lindas lindas ... A Maria(2ª ft) é pesadona, sei lá por que '-'


...xodó... (Nunca dei um nome pra ela, sempre chamei ela assim) - Bom, como se percebe só de olhar pra ela, foi minha madrinha quem me deu, e acho ela muito foooofa *-*








Laura - Bom, ela veio com meu nome escrito, então não tinha prq dar outro nome né? eu ganhei ela de presente de aniversário da minha mãe, e eu amoooooooooooooooo ela também... Pena que é a unica moreninha da minha coleção,  mas bonecas de pano pretinhas sempre tem chuquinhas, e eu não gosto de xuquinhas ... gosto do cabelo dessa porque é todo onduladinho, muito fofo *-*
E a roupinha de morango é muito mordível *-*





Anjinha- Quando ganhei ela da minha mãe, toda minha família disse que era uma anjinha, então... é, é uma anjinha... e eu adoro ela *-*









Mafalda- Sim minha gente, a Mafalda também mora na minha prateleira ! Sempre ADOREEEEEEEEI a Mafalda, e quando minha tia me deu ela fiquei feliz da vida né? Ela é muito miinha *-*







Pedro- O Meu único filho geeente *-*
E o nome dele eu que escolhi... sempre acho que se eu tiver um filho vai chamar Pedro, então... é... O Cabelo dele tava de mal humor e não ficou arrumado pra foto, ér...
Ganhei ele da minha mãe também, junto com a Laura ^^





 Agora, três mocinhas que não são de pano, são de louça/porcelana, sei lá... mas elas também moram na prateleira do meu quarto e eu adoro elas também ^^
 

Gauchinha, Meu xodó (coisinha mais fofa e linda do mundo *-* ) e Noivinha - Bom, a Gauchinha veio de Floripa pra mim, foi meu tio quem me deu, e acho ela super fofa... A Minha xodó é a minha xodó e eu amo amo amo amo amo ela *-* Ela é toda pequenininha, e te a roupinha de veludo, e é fofa, e ... é, já deu pra entender que ela é minha favorita né... E a noivinha... eu tinha medo dela quando eu era criança, prq ela é muito  branca, ai o olho dela tipo descascou e só piorou né... mas ela é fofa também ^^

Então é isso pessoal... o que acham de bonecas de pano? O que acharam  das minhas bebês? E vocês, colecionam alguma coisa? o que?
Beeijos, Laura ^^

4 comentários:

  1. Achei muito fofo. eu também adorava bonecas de pano. Mas não ganhei muitas não. Ganhei uma de porcelana parecida com a sua Gauchinha, mas meu gato capotou ela pro chão e ela morreu T^T
    Vendo sua coleção agora deu vontade de comprar pelo menos uma pra matar a saudade *^*
    Bjos S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK tadiinha dela... a minha noivinha já caiu e quebrou o rostinho, mas eu era pequena, aprontei um escândalo e minha mãe colou, e hoje nem dá pra perceber onde ela foi colada ^^

      Excluir
  2. Legal sua coleção de bonecas de pano ^^
    Cada uma mais fofinha que a outra!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que gostou *-*
      Beeijinhos!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...