15 de setembro de 2012

Playlist da semana

Oi Pessoal, como vão vocês? Como foi o dia de vocês?
O meu foi super legal... fui pra um sitio que vou desde que era pequena, e pintamos o chalé que ficamos lá e tals... no meio do trabalho uns banhos de cachoeira, tudo muito gostoso ^^ ... Achei muito legal pois quando eu era mais nova eu nunca participava dessas coisas lá, e sempre é muito animado , e sei lá... dá uma impressão tipo: "Fiz minha parte na mudança/renovação deste lugar " ...
Mss, vamos ao assunto do post né...Como já devo ter dito aqui - se eu não disse, tô dizendo agora - eu AMO Música... E esses dias eu estava pensando em algum post pra fazer aqui no blog, pois estou fazendo de tudo pra não abandoná-lo e ainda diminuir o intervalo entre um post e outro ( o que minha criatividade abaixo de zero não deixa) e tive uma ideia legal: Fazer uma "playlist" toda semana, e colocar nela um top 5 das músicas que mais estou ouvindo naquela semana... O que acham da ideia?Achei que é também uma forma legal de vocês verem o tipo de musica, cantores e tals que curto, o que acham?
Então, vamos pra minha primeira playlist da semana:
 1º - (What's so funny 'bout ) Peace, love and understanding - Com o The Pretty Reckless
Adooooooreeeeei essa música, adoro a Taylor, enfim : AMEI TUDO NA MUSICA
2º - Give Me Novacaine - Green Day
Amoooo o Green Day e essa musica é foda... não parei de ouvir ela nem por um minuto esses dias...

3º - Já nem sei mais -Roupa Nova (E Xitãozinho e Xororó, kk)
Acho as músicas deles (Roupa Nova) muito fofas , essa especialmente... e eu apaixonada boba por um fã fanático deles nem contribui pra eu ouvir ela direto né?

4º - Jesus Of Suburbia - Green Day 
Bom, nem preciso dizer nada né, já disse que amo a banda, e essa musica é mto foda, pronto.
5º- Light Me Up - The Pretty Reckless
Também amo, e é isso...
Bom pessoal, essa é minha playlist da semana... o que acharam? E vocês, o que andam ouvindo? Me contem!
Beijos, Laura  ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...