4 de setembro de 2012

Segundo Selinho / curso

Oi pissoas *-*
Bom, vim aqui mostrar um selinho muito lindo que a Lola me repassou, e também contar uma novidade pra vocês: a partir de amanhã, toda quarta e sexta eu vou ter curso de (EU NÃO SEI EXPLICAR DE QUÊ) ~horas dizem que é webdesigner, horas dizem que é computação gráfica, e eu só sei que eu adorei prq no meio tem até animação 3D, aí eu endoidei legal né? Estou super ansiosa pra começar o curso, é na Saga, uma escola MUUUITO foda, e que vou aprender um tanto de coisa legal, então to amando né?
Então pessoal, a partir de amanhã vai ser mais dificil me ver por aqui nas terças (curso de inglês), quartas e sextas... Mas vou continuar futricando o blog de vcs todo dia ook? E sempre que der posto aqui também! Bom, então, novidade contada, vamos ao selinho ~nindooo ~
Liiindo né ? tem um paaaaaaaaanda *-* (Quem me conhece sabe a minha loucura por pandas, ér '-)
Então vamos lá as regras...

1. Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo
2. Se você for postar o selinho, poste também essas 5 regras.
3. Repasse para 8 blogs e avise-os.   (vou repassar, só não sei se pra 8 ou menos :s)
4. Blog de origem: Blog Assunto de Garota (← Deixe Linkado.)
5. Dizer quem te mandou e colocar o Link:
Quem me mandou : Lola Excêntrica *-*


Bom, e agora tenhoo que repassar né... não sei se vão dar 8 blogs , mas vou tentar ook?
-Miki Candy
-Ah Fofa
-Intimo
-My Point Of View ~apesar dessa doninha tá sumida né? ~
- eu repassaria pra HiperFriends, mas ela já tem ^^
-e a Lola me passou, então é uma opção a menos '-'

Bom pessoal, taí, eu tentei né? kkkk...Então é isso,
Beeeijos e até mais ^^

6 comentários:

  1. :) Tô caindo de sono e de depressão aqui, na boa, não sei nem pq entrei no pc no meio de uma crise depressiva mas deu vontade de entrar nos blogs, pensei q poderia ser a última vez... Bem, passei pra dar um oi!! Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eei,o que aconteceu? Fica assim não tá? pooxa, agora fiquei preocupada :s

      Excluir
  2. Anww, obrigada pelo selinho! Adorei <3
    Kissus, Miki Candy.

    ResponderExcluir
  3. Você tbm gosta de pandas *^*
    Eu amooo tbm, e quando recebi esse selinho fiquei babando nele hihihihi
    E que bom que você vai fazer um curso de webdesigner, eu considero um curso ótimo. Eu já fiz uma aula teste, mas eu não me interessei muito na época porq eu queria fazer desenho artistico mesmo xD
    Mas vá lá, parabens pelo curso e pelo selinho.
    Beijo e boa semana S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK sim, to super animada aqui esperando a hora do curso (daqui a 30mmin tenho que sair *o* ) Eu acho super 10,e fico vendo a galeria de trabalhos do pessoal do curso e babando, imaginando qdo vou conseguir fazer esse tipo de coisa, to SUUUUPER EMPOLGADA *-*
      SIM, EU AMO PANDAS *-* To pensando em fazer um post com pandas aqui, só pra ter eles enfeitando meu blog qdo eu for ver, kkk
      beeijos ^^

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...