4 de outubro de 2012

Magic Beyond Words: The J.K. Rowling Story


Oi *--*
Bom, como todos os que leem o blog já devem saber, sou APAIXONADA  por Harry Potter, e a uns dias atrás eu estava trocando de canal a toa pela TV e estava passando um filme chamado "Magia além das palavras" ... o nome me chamou atenção, como qualquer coisa que envolva a palavra "magia" chamaria, e como estava no final e não daria pra eu ver, resolvi ler a sinopse, e descobri que o filme era sobre a J.K.Rowling - isso mesmo Potterheads, um filme sobre a rainha *o*
Como já disse, quando encontrei estava no final e não deu pra ver (e preferi não ver o final né...) mas no dia seguinte fui correndo procurar pra baixar... Aí segunda-feira eu e a Laís fomos assistir, e eu gostei bastante do filme...
Sinopse: Magic Beyond Words The J.K. Rowling Story é uma “biografia não-autorizada” produzida e exibida pela Lifetime. As filmagens da biografia se deram início em março desse ano, trazendo Poppy Montgomery, do seriado Without a Trace, no papel de Joanne Rowling. Com o final da franquia Harry Potter, o canal quis mostrar aos fãs, a trajetória sofrida de Rowling até o estrondoso sucesso de seus livros. De começo humilde e sofrido, J.K Rowling passou por muitas provações, uma criança imaginativa, adolescente desajeitada. Joanne viu seus sonhos se perderem com a morte de sua mãe, e mesmo enfrentando um difícil casamento, sempre manteve Harry Potter ao seu lado. (link da sinopse AQUI)



Eu adorei , principalmente por que é como eu e a Laís estávamos conversando: a gente sempre pensa na Rowling como a escritora de Harry Potter, mas nunca pensa que ela teve uma vida além de Hogwarts, do  nosso bruxinho e tals né?

No filme mostra a vida dela desde que era pequenininha, passa por momentos como o nascimento da filha dela, o casamento, quando o livro dela é aprovado por uma editora, e a festa de estréia do livro e até mesmo quando e por que ela escolheu o "nome" J.K.Rowling... Em alguns desses momentos faltava eu pular de alegria/de raiva junto com ela.  E muitas vezes durante o filme eu olhava pra um personagem e pensava: nossa, ele parece com tal personagem de HP... Acho que é um filme bem legal pra quem curte HP ver, e conhecer um pouquinho mais a mulher MARAVILHOSA  que muitos de nós chamamos de rainha né?
No final do filme ainda mostram algumas estatísticas sobre Harry Potter e sobre a J.K., tipo:" A cada 30 segundos alguém começa a ler um livro de Harry Potter..."
Enfim, achei o filme muito legal, e só seria melhor se a Joanne interpretasse a si mesma né... Haha, mas recomendo muito o filme, é isso...

E só pra aproveitar... mudei novamente a imagem de cabeçalho, achei que estava meio "solto" demais, e coloquei o fundo preto, acho que ficou melhor, o que acharam? 
 Beijos, Laura. 

5 comentários:

  1. Adorei u.u <3
    Bjuuu


    imperfectsmiles-nathi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Adorei seu blog, seguindo!

      Excluir
  2. Eu também não conhecia esse filme *o*
    Preciso ver imediatamente \o/
    Sempre quis saber como fora a vida da Rowling >.<

    ResponderExcluir
  3. iiih Legal Laura *o* . Não conhecia esse filme e preciso ver imediatamente² huhahahahahaahah

    ResponderExcluir
  4. ashuashu' espero que vocês gostem, achp que relmente vale a pena ver ^^

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...