27 de outubro de 2012

Green Day


Heey zombieees *-*
Bom, No ultimo post eu tinha dito que não estava bem e voltava quando melhorasse né? Pois é, eu estava mal por causa de umas histórias com o Lucas, mas já está tudo bem de novo ^^
Boom, hoje eu estava ouvindo Green Day, que é uma das minhas bandas preferidas atualmente (Se não for A preferida né...) E resolvi falar um pouquinho deles aqui ^.^

 Green Day é uma banda de punk Rock formada em East Bay- Califórnia em 1987 . Na época a banda era composta apenas pelo Billie Joe e Mike Dirnt e era chamada de Sweet Children. Fizeram seu primeiro show  em um restaurante que a mãe do Billie trabalhava. Em 1988 eles começaram a trabalhar com o baterista John Kiffmeyer .Pouco tempo depois o dono da gravadora Lookout!Records viu a banda tocando e logo gravaram seu primeiro EP que chamou "1,000 hours"  mas precisaram abandonar o nome "Sweet Children" para não serem confundidos com uma banda local que tinha o nome de "sweet baby" e então, a banda passou finalmente a se chamar Green Day - O nome deriva de uma giria americana que significa fumar maconha o dia todo, ao invés de fazer suas obrigações (WHAT? POIS É '-' ).
Em 1890 Eles lançaram o primeiro LP e começaram a fazer sucesso, porém depois da primeira turnê nacional o baterista John resolveu "voltar para a faculdade" e saiu da banda  (Alguns dizem que na verdade ele não queria 'deixar' a segurança de sua casa pra fazer turnês e por isso deixou a banda-slá) Então Billie e Mike chamaram um baterista temporário que não deu muito certo e logo depois, antes de gravar seu segundo álbum chamaram Tré Cool - e aí começou a perfeição:
Billie Joe Armstrong (o sexy) no vocal e guitarra, Mike Dirnt no baixo e Tré Cool na bateria
Bom, depois disso eles começaram a fazer mais e mais sucesso e eu nã vou ficar contando cada passo que eles deram prq senão o post fica gigante. Mas enfim... Eles gravaram VÁRIOS discos, ganharam VÁRIAS coisas e tals... A banda tem um site super legal que está sempre atualizado e tals, quem quiser ver tá AQUI
E eu como uma viciada em neles não podia deixar de falar né... atualmente eles estão concorrendo como  "best live" e "best rock" no EMA, quem quiser votar ou ver ESSE é o link. Eles também estão no "people's choice awards 2013" como "favorite band" .... quem quiser ver/votar o link é ESSE... ~votem, votem votem, please? pooxa, o que custa? só um clique *-* ~
Agora chega de fazer propagandas né? kkkk... vamos a alguns videos das minhas musicas favoritas deles!
Give Me Novacaine
At the Library
The One I want 
American Idiot
Are We The Waiting
É isso pessoal... Tá aí um pouquinho da minha banda favorita ^^ 
E vocês, gostam do Green Day? E qual sua banda favorita? Respondam! 
Rage and love (idiots entenderam, haaha)... Beijos ^^ 

4 comentários:

  1. Ah, eu curto muito Green Day >< hasuha
    Mas essa não é minha banda preferida... na real nem sei qual é, sou tão eclética :b ajdioaj
    Beijos, Unicorn Land ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que curte *-*
      Eu vario muuuito nessa de "banda preferida"... varia muito pela fase que estou, mas ultimamente tem sido Green Day *-*

      Excluir
  2. Eu já fiz um post sobre eles no HF *--* poisé menina, mas e o escandalo que o Billie deu hein? Paia... Ele foi se tratar agora das dorgas :/ A minha musica preferida deles eh Boulevard of broken dreams e 21 guns, mas Jesus of suburbia tb é massa :P E o Billie é LEEEEEEEEENDO, nem dá pra saber o segredo dele ter 40 anos e ter cara de 20 né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-*
      Poois é, muito problematico o Billie com drogas né... Mas sim, ele é lindo, e muito fofo! Morro de ~inveja~ vendo as fotos do instagram dele com a mulher dele... são muito fofos *-*... muita carinha de 20 a dele, e como eles "namoram" demais, fica mais ainda, haha

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...