19 de outubro de 2012

Meme Escrito à mão!

Oi pessoal!
As meninas dos blogs doce-madrepérola e Lola-Excêntrica me indicaram pra fazer um meme que achei super legal,,, Adoro ficar reparando na letra das pessoas, então esse meme me deixou tipo: *o*
Bom, não gosto muito da minha letra, principalmente por que ela e muito indecisa ~kkkk ela ook? nem sou eu~ e uma hora escrevo cursivo, na mesma frase com letra de forma, e assim vai, mas enfim, vamos lá...

As perguntas são:

1 - Qual o seu nome?
2- URL do seu blog.
3 - Escreva "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso."
4 - Citação favorita.
5 - Música favorita (no momento).
6 - Cantor/ Banda favorita (no momento)
7 - Diga o que quiser.
8 - Indique 3 ou 5 blogs.
As indicadas são: Dayse-Chan , Miki Candy e Anna Flavia

É isso pessoal , beeijos!

8 comentários:

  1. Que letra bonita você tem! Estou adorando conhecer as letras das blogueiras!!

    ResponderExcluir
  2. Haha, também achei super legal! E obrigada, mas não, minha letra não é bonita >.<

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nem tinha visto que a MAdre Perola tinha te indicado tbm heheheh
    Sua letra é redondinha, eu nunca consigo fazer a minha redondinha T^T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, acho ela tão sem graça... mas sim, ela é redonda e gorda '-' kkkk

      Excluir
  4. Anww, obrigada pela indicação! *-*
    Que letra linda, hein! ^^

    Kissus ♥
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, nada *-*
      E nãao, minha letra é mto sem graça '-'

      Excluir
  5. A Lola já tinha me indicado mas obrigada mesmo assim Laura *-*. Sua letra também é muito linda Laura .. toda redondinha ^^ .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.< Obrigaaada *-*
      Vish, desculpa... acabou arrumando a maior confusão, duas pessoas me indicaram tbm e nem vi que a Lola te indicou, desculpa :s

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...