3 de outubro de 2012

Tag e Selo *-*


Oi amooras ^^
Vim aqui responder uma tag e postar um selinho que a Lola me passou ^^
Coomo sempre, não vou repassar pra todos os blogs que devia, mas vou passar pra os que eu sigo e gosto... se não quiser responder não precisa ook?  Uma grande desvantagem de seguir/conversar/etc com as mesmas pessoas que a pessoa que te indicou é: Ela já indicou maior parte do povo que eu indicaria, haha...Mas, vamos lá né...

Tag - Regras
- Colocar o link do blog que te passou a Tag;  (já tá lá em cima)

-Colocar 11 coisas sobre você,e responder ás perguntas feitas por mim;
-Fazer 11 perguntas,para outros 11 blogs;
-Avisar ás postadoras do blog,que você fez a tag para elas;

11 coisas sobre mim

  1. Sou extremamente preguiçosa, mas quando é algo do meu interesse o animo surge do nada.
  2. Amo desenhar, muita gente diz que desenho bem, mas morro de vergonha de mostrar meus desenhos
  3. A música é a única coisa que consegue mudar meu humor na maioria das vezes
  4. Moorro de vontade de aprender a tocar violão, mas sempre acontece algo que me impede
  5. Eu não gosto de usar roupas fofinhas, mas acho liiiiindo quando vejo alguém usando
  6. Eu vivo ganhando certificado de melhor aluna, sempre sou considerada a mas inteligente da sala e coisas assim, mas ODEIO que me chamem de nerd ou digam que sou inteligente.
  7. Amo comer coisas crocantes (torresmo, torrada, salgadinhos...)
  8. Todos riem de mim por que quando ganho um elogio ou fico com vergonha ou sem graça minhas bochechas ficam vermelhinhas '-'
  9. Acostumei tanto a me ver de lápis creon que é estranho me olhar no espelho sem(maldita conjuntivite)
  10. quando criança,eu odiava usar tênis, aí comprei um all star e não consigo mais usar outro sapato que não seja all star.
  11. Eu to morrendo de medo do ano que vem- fazer quinze anos, terminar o 1º grau... - não me perguntem por que, só sei que to com medo.
Perguntinhas da Lola:

1. Uma memória agradavel?
O último dia de aula antes das férias de julho... Eu e o Lucas íamos ficar duas semanas sem nos ver, e por isso passamos a manhã inteira abraçados, conversando (nunca beijei tanto num único dia eu acho) e foi muito bom.
2. Uma musica pra traduzir este momento da sua vida?
Não faço a minima ideia '-'
Tenho ouvido muito Green Day e The Pretty Reckless ultimamente, então talvez alguma deles, mas não sei qual.
3. Quem é a primeira pessoa que vem a sua mente quando ouve a palavra "gentil"?
Acho que todo o pessoal do sitio (Ducha, Ferrari, João, Cibelle,etc...) e não me pergunte por que, só veio todo mundo na minha cabeça, haha
4. Um medo tolo?
Tenho medo de ver alguma coisa no escuro. Sempre tive, evito olhar pra lugares escuros por que sempre acho que vou ver olhos lá '-'
5. Um lugar pra se descansar?
O sitio. Pra descansar, pensar, pra se divertir... lá é um lugar perfeito *-*
6. Um objeto que te dê nostalgia?
Minhas bonecas bebês '-'
7. Já passou vergonha por causa de algum amigo?
Haha, o tempo todo eles me fazem "passar vergonha" , mas nunca passo, prq entro na onda e me divirto, nunca penso no que os outros vão pensar, por isso nunca sinto vergonha nesses momentos.
8. Um desejo?
Que dia 17 de novembro chegue logo, antes que eu e o Petter morramos de ansiedade, prq vai ter anime festival de novo e nós vamos *o*
9. Um característica sua que gosta?
Me considero uma boa amiga. Sei ouvir e sei ser um ombro amigo quando necessário, acho isso um grande valor.
10. Uma característica que não gosta?
Ser tímida. Muitas vezes isso me atrapalha a fazer amigos, e acabo me isolando quando estou em um lugar onde não conheço ninguém.
11. Um animal?
Paaanda *o*
Haha, acho lindos pandas, mas não... Corujas. Sou apaixonada por corujas, acho elas liiiindas, e apaixonantes, sei lá, só amo elas.

Minhas perguntinhas
1.Um filme que marcou você?
2.Seu livro favorito é?
3.Sua banda favorita é?
4.Seu animal favorito é?
5.Como você gostaria de ser lembrado?
6.Você se arrepende de algo que fez?
7.Tem algum piercing/Tatuagem?
8.Tem vontade de ter algum (ou mais algum) piercing ou tatuagem?
9.Sabor preferido de sorvete?
10.Pizza favorita?
11. Seu(s) melhor(es) amigo(s) é/são?
Agora o selinho, por que assim como a Lola fez, vou indicar pras mesmas pessoas a tag e o selo, pra facilitar...
Selo-Regras



1- Nomear 15 blogs relativamente novos na blogsfera (já sabem que vão ser menos)
2- Avisar a pessoa que nomeou
3- Dividir 7 coisas sobre você (mais? socoooorro, kkkk)
4-Agradecer ao blog que lhe nomeou (Looola, brigada sua foooofa *-* )
5-Adicionar selinho ao seu blog (taí, e no cantinhoo de lá -> do blog junto com outros também ^^)

 Então, vamos lá... mais 7 coisas sobre mim !
1. Uma vez quando eu era pequena abri uma gaveta cheia de brinquedos e enfiei a mão pra pegar qualquer brinquedo, e quando tirei a mão eu tinha "escolhido" uma barata, por isso até hoje morro de nojo de baratas
2. Eu posso não gostar de fazer algo/ir a algum lugar, mas se for pra não ficar em casa ou se for com meus amigos, eu vou//faço.
3.Eu sou uma pessoa noturna. Penso melhor a noite, tenho menos sono, menos preguiça, sou mais feliz a noite
4.Eu sou alucinada por Narnia, Harry Potter, Senhor dos Anéis e PErcy Jackson, e vejo coisas sobre esses filmes até numa nuvem qdo olho pro céu.
5. Não gosto de jogos on line, no pc videogames e tals... únicos jogos que gosto são os de tabuleiro e os tipo verdade ou consequência, mimica, louco, lá vai o pato, etc...
6.Eu conheci coisas sobre Lolitas este ano no blog da Hiperfriends, depois da Lola e depois em outros, mas cada dia que passa estou mais alucinada com elas , e tudo que vejo sobre fico tipo: *----------------*
7.Sempre que pedem pra eu dizer coisas sobre mim eu fico tipo: Quem eu sou? do que eu gosto? E não consigo pensar em nada. Depois que já respondi vem uma chuva de coisas na minha mente, e provavelmente é o que vai acontecer com esse post.

E o pessoal que eu indico...
-Miki Candy
-Purple World
-Alameda das cerejeiras
-Alquimista de sonhos
-blogdasmeninas
-Books and donuts
-Cute Cats
-Intimo
-minhas virtudes
-One dream
-Pingo de Ouro
-Rascunhos a Lapis
-Reino de Morango
-Sweet-Cupcake
É isso pessoal... até que consegui escolher muitos blogs hein? Não foram os 15, mas faltou só um *o*
E vou saindo aqui, tomar sorvete com minha mãe *o*
Beijinhos pra todas, até mais ^^

15 comentários:

  1. Amo tags ~rebola~
    Haha, logo mais eu respondo linda s2
    Ah, e já estou seguindo amei aqui, porque afinal, você é muito parecida comigo *--------*

    flavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que gosta! Depois dou ua passadinha lá pra ver as respostas, beijos!

      Excluir
  2. adore sua respostas! Também recebi essa tag, depois vou responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, depois passo lá pra dar uma olhadinha nas suas respostas também!

      Excluir
  3. Adoreiii suas respostas. Você também é uma fofaa *^*
    Também sou uma pessoa noturna *^*
    Também fico com as bochechas vermelhas quase por qualquer coisa >.<
    Eeeee também adoro comer coisas crocantes, por mais bobo que pareça, eu me divirto escutando o creck creck hehehehe
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, também me divirto escutando o creck creck... é tão bom *o*
      Brigaada *--*

      Excluir
  4. Anww, muito obrigada pela indicação, adorei <3
    Kissus :*
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela indicação, amore.
    Vou ver se consigo fazer ^^
    Ice Kissus ♥

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela indincação, mas no momento não estpu aceitando selinhos e tags. Mas mesmo assim muito obrigada!

    http://blog-onedream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei as respostas Laura ^^ . Você é muito parecida comigo \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenham gostado, e também de saber que tem mta gente parecida comigo por aqui *-*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...