2 de outubro de 2012

Semana 4


Ooi pessoal, como vão vocês?
Espero que bem ^^...
Vim aqui postar a semana 4, e provavelmente vou voltar aqui hoje e mais vezes essa semana, afinal de contas, estou com conjuntivite e vou ter que ficar em casa por uma semana, e como não tenho nada pra fazer vou ficar inventando coisas pra postar aqui quando não tiver vendo Fairy Tail (pretendo aproveitar os dias de molho pra terminar, e começar Elfen Lied, ou algum outro, sei lá) ... Só espero que minha criatividade aproveite esses dias pra voltar né, senão fica difícil!
Bom, então vamos ao top 5 dessa semana...
(acho liinda essa tatoo)
Semana 4: Minhas citações preferidas são: (trechos de livros, de músicas, frases de autores, etc)

  1. "Nunca mais serei aquela que se fez seca vendo a vida passar pela janela..."                         Quando fui chuva - Maria Gadu
  2. " ...Pessoalmente, gosto do céu cor de chocolate. Chocolate escuro, bem escuro. As pessoas dizem que condiz comigo. Mas procuro gostar de todas as cores que vejo - o espectro inteiro. Um bilhão de sabores, mais ou menos, nenhum deles exatamente igual., e um céu pra chupar devagarinho...." - A Menina que Roubava Livros(pag.10) 
  3. "Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, o mundo  pertence a quem se atreve, e a vida é muito pra ser insignificante..." (qdo peguei tava como Charles Chaplin, mas não tenho certeza)
  4. "O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos..." (haha, nem sei de quem é :s)
  5. "Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade, Tudo está perdido mas existem possibilidades..." Sereníssima- Legião Urbana 

Então é isso pessoal... Foi bem difícil escolher, por que tenho um caderninho com quase 500 frases e citações e AMO todas elas... escolhi as que vieram na minha mente primeiro, por que senão eu nunca ia conseguir escolher... o que acharam?
Beeijos ^^

4 comentários:

  1. São todas muito lindas ^^ , principalmente a última *-* .

    ResponderExcluir
  2. Amei sua escolha das citações!! A menina que roubava livros, Legião...

    Temos gostos em comum!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as citações. Também tenho um caderninho. E pode apostar que essas vão ser anotadas lá também hehehehe
    Beijos e melhoras ;)

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram meninas, Fico Feliz...
    Obrigada Lola...
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...