8 de outubro de 2012

Semana 5


Ooi de novo!
Bom , lá vou eu postar a semana 5  do Projeto 52 semanas ... E não vou enrolar, então vamos lá:
Semana 5: Fazem parte da minha wishlist:
1.Livros - Não importa quantos eu tenha, quais eu tenha... sempre vou querer mais!
2.Um All-Star novo- Por que o meu já está quase rasgando de tanto ser usado . Mas quero um igualzinho! (preto, com as costuras vermelhas) e se puder um vermelho também, com costuras pretas, kkkk.
3.Uma roupa igual a da Mavis *-* - Eu estou encantada com a roupa dela, e quero uma pra mim ... o legal é que não vai ser tão dificil achar (vestido preto, meia calça vermelha e preta, all star vermelho e luvas que acho que vou comprar no próximo anime festival ^^ )
4.Um celular novo- Não sou do tipo de pessoa que gosta de celular da ultima geração e tals, mas o meu tá desligando sozinho o tempo todo, e do nada liga de novo (mal assombrado, kkk)... Aí é necessário né
5.Um violão - Esse já ta nessa lista a uns 2 anos, e não vai sair enquanto eu não tiver o meu *-*

É isso pessoal... e o que está na wishlist de vocês? 
Beeijos, Laura ^^

2 comentários:

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...