15 de outubro de 2012

Semana 6

Oi pissoas amadas queridas do meu coraçãaaaaaaaaao *-*
Hoje tô feliz, voltei pra escola, vi o poovo todo de novo, ri demais,enfim... vivi de novo  kkkk
Maaas, vamos ao post né?
Essa semana é sobre super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói... A verdade é: nunca gostei de super heróis '-'
Apesar de ser uma menina meio "do contra" , taí a coisa que quando eu era pequena diziam que era "de menino" que nunca gostei...
Semana 6-Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam:
1- Ler mentes- Nem preciso explicar o por que né?
2- Voar- Sei lá, seria legal ver tudo de lá de cima, sentir o vento... e seria mais fácil ir pra alguns lugares voando... slá, só acho
3-Invisibilidade - Poder ficar invisível, me esconder dos perigos, assustar as pessoas... só eu acho que seria legal?
4-Poder atravessar coisas sólidas (paredes, moveis e tals)- Sou muito desastrada, direto chuto a quina da parede ou de um móvel como dedinho ou bato a canela... e seria mais fácil ir do quarto pra cozinha sem ir até o corredor, passar pela sala, e entrar na cozinha... só levantar da cadeira e ir reto, atravessar a mesinha do pc e a parede, pronto, cheguei (nem sou preguiçosa ook? u.u)
5-Teletransporte- Ir voando seria legal? Sim, mas acho que seria cansativo voar até o Japão O.o
E sei lá... ir pra perto das pessoas que gosto...

É isso pessoal... post curtinho e sem enrolação prq to doida pra terminar aqui e ir terminar de ver SAO ... beeeeeeijos, fuui *-*

13 comentários:

  1. Tb queria ter esses poderes, eu iria ficar perto de quem eu amo, me proteger e não me cansar rsrs
    Perfeita Teen

    ResponderExcluir
  2. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir
  3. Teletransporte é ótimo *^*
    Visitaria o japão trocentas vezes hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu também... ia ser tipo:Japão, Londres, Brasil, Japão de novo...

      Excluir
  4. Esse blog é show,continue postando coisas do tipo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, valeu! Mas... quem é? Prq o anonimo? >.<

      Excluir
  5. Telepatia (ler mentes) e teletransporte são ótimos!! Eu também queria.

    Flor, te indiquei para um meme.

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/2012/10/meme-escrito-mao.html

    ResponderExcluir
  6. Haha , verdade ... Que ótimo ,obrigada, adoro memes... Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Quando eu chegar nesse dia minhas respostas serão parecidas com as suas huaehuaheu D:

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...