22 de outubro de 2012

Semana 7

Heeey cupcakes azuis :3
Como vão vocês?
Boom, ontem passei o dia ~bagunçando~ mudando o lay do blog, e cheguei a esse resultado NÃO FINAL,  porque ainda tô pensando em mudar MUUUITA coisa, mas não por hoje, nem por esses dias , então podem dar oi pra nova cara temporária do blog, haha >.<
Resolvi mudar por que o preto já estava me cansando... Ultimamente não estou tãoo "Rock n' Roll" quanto o normal, estou mais mordiiivel , boba feliz e apaixonada , achando tudo kawaii e cor-de-rosa 
(Só esquece o cor de rosa, prq não seria algo bom eu ver tudo rosa... tá mais pra "tudo preto e branco" que tem o mesmo sentido pra mim e... aah, deixa pra lá)
Mas enfim... achei que uma coisa mais clarinha, colorida e clean combinaria mais com meu humor "atual" , por que o preto não tava fazendo sentido nenhum pra mim ultimamente ~há uns meses já~
Mas já falei demais né? Vamos à semana 7 do desafio!
Nháa, eu sempre quero morder ele :3
Semana 7 - Eu sempre...
1.Gostei de desenhar, ler e escrever... Quando eu era pequena (uns 4,5 anos) escrevia livrinhos tipo "O cravo e a rosa" com a letra da musica e ilustrava com meus desenhos... E agora penso seriamente em fazer jornalismo!
2.Gostei de "ser diferente"... quando eu era pequena era toda "hippiezinha", e agora continuo sendo diferente, mesmo usando roupas mais normais e tals...
3.Amei sorvete *-----* Tenho fotos de mim pequeniniiiiinha tomando sorvete na maior cara de felicidade
4.Fui decidida. Quando eu digo que quero algo, ou que vou fazer/consigo fazer algo, eu me esforço ao máximo para conseguir... Quando eu era pequena (3 anos) viajei pra Cabo Frio sem minha mãe, só minha madrinha, porque eu disse "Eu não vou chorar lá mamãe" e minha mãe sabia que quando eu falava eu cumpria, e deixou.. e eu só chorei prq não queria ir embora, haha.
5.Gostei de "estar em contato com a natureza" ... tenho fotos de mim toda marrom de brincar na terra na casa do meu avô >.< ... Adoro viajar pra lugares "no meio do mato". Adoro ir pro sítio... (já falei dele mto aqui né kkk)

Boom pessoas, é isso... espero que tenham gostado, prq esse foi bem difícil de fazer... "eu sempre" tantas coisas que é difícil escolher! 
~Eu percebi ontem arrumando o blog que eu fiz alguma coisa e sem querer exclui a semana 2 do desafio, e como to com preguiça de fazer de novo, ou sei lá,então vai ficar sem ela, kkkk~
Beeijos, e boa semana :3

4 comentários:

  1. Please me explica o que é essas 52 semanas, please.
    Seguindo, sou do blog Curto & Grosso. ^^

    girlfatemusic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, as 52 semanas é um projetoo, que toda semana tem um top 5 pra você responder... Se quiser entender melhor, olha aqui: http://devaneiosemetamorfoses.blogspot.com.br/2011/12/no-blog-em-2012.html

      Excluir
  2. Adorei a nova cara temporaria do blog. Acho ótimo varia a aparencia das coisas conforme o seu humor ou fase. Sou assim também hehehehe
    Ser decidida é ótimo, eu te invejo por isso. Sou uma corda bamba, sempre penso mil vezes antes de tudo T^T
    E eu tbm adoro mato. Eu queria morar em uma xacara no minimo, pq ficar na cidade grande me incomoda o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que gostou *-*
      Poois é, sou decidida e indecisa ao mesmo tempo... Quando decido algo é isso e pronto, mas até lá... kkkk
      E eu também não gosto de cidade grande :(

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...