29 de outubro de 2012

Semana 8

Heeey Amoras >.<
Como vão vocês ? Eu estou passando mal com o calor aqui ç.ç
Não aguento mais, preciso de praia, ou inverno *-* kkkkkkkkk
Boom, mas não vou ficar enrolando não, senão eu xingo o calor até o fim do dia aqui, pooois é...
Vamos lá, à 8ª semana do projeto *-*

Semana 8: Os melhores filmes infantis que já assisti foram:
1.  A Bela e a Fera - Era aquele filme que eu assistia uma vez atrás da outra, só dava o intervalo pra rebobinar a fita, sabe? (rebobinar a fita = sou uma idosa '-----' ) ... Mas enfim, a Bela era e é a minha princesa favorita, e eu já me apaixonei pela Fera O.o ... 
2.Monstros S.A. = AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO *-* ... nem tenho o que dizer, só sei que amo, e acho a Boo a coisa mais mordível de todos os tempos... "sou um passalinho e não xei vuar, eu só xei cantar..."...Quem resiste a ela cantando isso?

3.Procurando o Nemo ... AAh, sei lá, todo mundo amava esse filme quando eu era criança, e eu não era diferente nisso... E eu já tive uma festa de aniversário do Nemo *-----*... E enfim, o filme é lindo *-*

4.Pocahontas: AMO também, haha *-*... Esse filme no começo me dava uma sensação de liberdade... quero até ver de novo pra ver se ainda dá... Maaas, enfim : eu me emocionava com o filme, mesmo sendo uma criança, então ... é, é isso kkk
5.Pooh e o Efalante *-----------------* : FOFIIIIINHO FOFINHO FOFINHO *-*... minha mãe deve te cansado de alugar esse filme pra mim, porque eu era viciada O.o ... Mas, adoro o ursinho Pooh, o Efalante então nem me fale... liiiiiiindos *-*

Booom pessoal, vale dizer que eu acabei escolhendo meus filmes favoritos da infância, prq acho que assim fica mais legal... Se fosse atualmente eu não saberia onde encaixar "Hotel Transilvania" principalmente, e outros, então seria impossível fazer um top 5, sairia algo tipo um top 20, haha >.< 
Também não fiz numa ordem , prq amo todos e não saberia classificar qual está em primeiro, qual está em segundo, e assim por diante... Então é o seguinte: São esses, a ordem tanto faz!
É isso, xauzinho pra vocês, e beeeijos *-*

10 comentários:

  1. Adorei sua seleção de filmes!!! <3

    Monstros S.A. é uma fofura!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Sim , sim, é muito fofo *-*

      Excluir
  2. Eu adoro Procurando Nemo, já os outros eu não assisti acredita? o.O
    Pocahontas parece bem legal *^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, seeerio? Não acredito!Mas sério, assiste... todos valem a pensa, haha *-*

      Excluir
  3. Nunca vi esse do Pooh, mas lembro de gostar muito de um filme dele quando era criança... tinha efalantes e guinonhas que o Tigrão viu quando comeu mel (parecia drogado )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKk sim, os filmes do Pooh são muito fofos, todos eles!

      Excluir
  4. Já assisti o 1,2,3 *-* hahaha
    perfeitateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Poisé eu falo de melhores filmes que já vi e me esqueço desses de quando eu era criança, os Monstros S.A eu já vi 1000000000000 vezes e ainda veria outra vez, a Boo é d+!! Vendo os filmes que vc citou eu lembrei de um que vi mês passado que eu acho q ainda está no cinema, chama "Hotel Transilvânia", indico pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu já fui ver Hotel Transilvania também, amei amei, achei muito lindo *-*... e Sim, a Boo é tudo de bom! Já vi milhares de novo e sempre quero ver de novo também *-*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...