8 de novembro de 2012

A Menina da Janela


Heeey amoras *-*
Como vão vocês? Hoje fui fazer trabalho de história (bleeergh) na casa de uma amiga : Eu, ela (Wallerya), Ester (minha melhor amiga), João (melhor amigo), Lucas (Namorado) e Jeiciane (Amiga)... Vocês nem imaginam a bagunça que foi! Mas foi muito divertido, e no fim conseguimos fazer o trabalho, haha*-*
Mas não vim aqui contar nada da Revolução do Porto, nem Conjuração Mineira/Baiana pra vocês,não se preocupem,  ook? Não aguento mais ouvir falar disso, kkkk...
Anteontem eu estava conversando com uma amiga que pediu o link aqui do blog, e quando mandei ela perguntou o por que da URL ser "a-meninadajanela" e então pensei : Será que mais alguém tem essa duvida?e veio a ideia: Fazer um post explicando!Aí ontem a Rafa (do Hiperfriends *-*) comentou um post perguntando a mesma coisa, ai pronto: Aqui está o post! kkkk... Bom, primeiro vou colocar umas fotos, que já são BEM explicativas, mas depois falo um tiquinho, haha >.<



Explicado? Haha, Maas as fotos nem explicam tanto O.o
A verdade é: onde eu chegar que tiver uma janela sentável eu sento u.u ... E lá no sitio, o que mais dá são "janelas sentáveis" 85% do tempo que to lá, estou sentada em alguma janela. E por isso,o pessoal de lá começou a me chamar de "a menina da janela"... achei muito fofo, e como SEMPRE amei janelas, e me identifiquei demais com esse "apelido" , resolvi usar como a URL do blog... Entenderam?
E o que acharam? haha >.<
E... a URL de vocês, tem um motivo? Qual? Me conteeeeeeem *-*
Beeijos, e até mais ^^

8 comentários:

  1. Aaaaa nunca ia imaginar que era esse o motivo! Que massaaaa cara amei as fotos hehe o meu Url eh o meu nome e o da minha amiga que postava comigo antigamente... Boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, poois é... acabou que eu coloquei como URL prq não tinha outra ideia e me apaixonei... não consigo pensar com o blog com outra '-'
      Maas eu imaginava o do teu, haha *-* ... (Sim, eu li o teu blog atéeee lá no comecinho, kkk)

      Excluir
  2. Aaaaa que legaaal *^*
    Eu gosto de sentar em janelas tbm, mas nem sempre eu acho uma sentavel T^T
    Achei muito legal e interessante *^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, poois é... lá no sitio todas janelas são perfeitas pra sentar, e isso me faz muito feliz!

      Excluir
  3. Tem selinho para o Blog ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada... adorei o teu, seguindo!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...