16 de novembro de 2012

Chuvinha de selos

Oi pessoal >.<
A Rafa do HiperFriends me deu uma chuva de selos u.u
Então, vim hoje rapidinho postar eles, e mostrar umas fotinhas que tirei ontem com o pessoal *-*
Bom, vamos lá, os selos:
Boom, vou repassar os selinhos pra Lola (como sempre né? kk) e pra Dayse-Chan 
E Adoreei todos os selinhos Rafa, muito obrigada *--*
E tenho que falar 7 coisas sobre mim(não sei onde vou arranjar mais tanta coisa sobre mim), so... let's go!
1.Tenho 1,65 , peso 51(ou 52) kg e calço 37 '-'
2.Tenho 14 anos *-* 
3.Adoro fotos em preto e branco
4.Sou viciada em esmaltes... Não sei quantos tenho, mas são varios, e a maioria escuros.
5.Várias vezes me perguntaram alguma coisa que eu me arrependa, e nunca lembro de nada.
6.Estou ficando viciada no Ask.Fm
7.Criei uma conta no PoupéeGirl de tanto ver as meninas falarem e ver coisas fofinhas de lá, mas to meio perdida por lá >.< 
Custei mas consegui pessoal! E só pra encerrar o post as fotos de ontem *-*





Esses das fotos são a Thainá e o Petter, meus SUUUUUUUPER amigos, kkk... Onteem passamos uma tarde muito boa vendo "Escola de Rock" e comendo pipoca, e rindo muuuuito...
É isso pessoal, bye!

10 comentários:

  1. Que amor esses selos, você merece!

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  2. Fiquei preocupada, menina como que vc deslocou o osso do nada!!!????? Não entendi isso. Ontem no face queria ter ido falar contigo mas tava no cel e tava lento demais ...

    ResponderExcluir
  3. Poois é, tipo: medico disse que provavelmente é prq faço pouco exercício e tals (#sousedentaria) ... ai a musculatura ficou "frouxa" e o osso deslocou '-'

    ResponderExcluir
  4. Ah, obrigada por ter gostado do blog!
    E hmmm... Me deu uma fome.. Pipoca, filminho... Faz tempo que eu não vejo filme :O

    Bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, nada... é muito lindo o teu cantinho!
      Poois é, combinação perfeita *-*

      Excluir
  5. Parabéns pelos selinhos!!
    Adorei saber um pouco mais sobre você!
    Ficou linda nas fotos!

    ResponderExcluir
  6. *------* Obrigada pelos selinhos Laura ! Amei recebe-los ^^ .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naada... que bom que gostou, fico morrendo de medo de indicar pra pessoas que não gostam e tals ...

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...