17 de novembro de 2012

Marcadores de Livros


   

Heey pessoinhas*-*
Como vocês estão? Hoje passei o dia com o Lucas, que veio aqui me ver *-----*
Boom, eu estava andando pelo face e vi um marcador de página MUUUITO lindo, e resolvi pesquisar uns tutoriais de como fazer alguns marcadores, e nisso deu vontade de compartilhar umas idéias com vocês, haha *-*
Bom, eu acho lindos e tals, mas sempre uso marcadores de página que eu mesma faço da seguinte forma:
  ♫ Pego 3 fitas fininhas de cetim de cores diferentes (que combinem de preferencia, ou iguais, vc escolhe)
  ♫ Dou um nó na ponta unindo as 3
  ♫ Faço uma trança comum com elas  (Nãao sabe fazer uma trança?Procure um tutorial, não sei explicar)
  ♫ Com uma 4ª fita de cetim, também de cor diferente, faço um lacinho pra que a trança não se solte
Simples né? E fica muito meigo *o* ... Vou ficar devendo uma foto pra vocês, por que minha máquina está descarregada :/ ... Mas atualmente estou com um preto, cinza claro, cinza escuro e branco (muito lindo ) e um marrom, verde claro, verde escuro e laranja (doidãao)... quero fazer um com preto, branco, cinza e vermelho *-*

Boom, E enquanto procurava, achei dois marcadores muito amáveis ó a boba apaixonada dando as caras de novo Se quiserem ver o tutorial estão AQUI e AQUI (fotos abaixo):
 
Bom, esse primeiro (o de jornal ) eu testei, e dá SUPER certo, e é facil... o segundo deixo pra quem quiser testar e me dizer, por que sou muito lerda e entendi naada '-'
E pra quem não está tão besta e vendo corações em tudo que nem eu é culpa do Lucas viu? não me xinguem u.u ou simplesmente não quer um marcador de coração, tem também este AQUI e este AQUI (fotos abaixo) :
      
  Os dois são muito lindos também né? E muuuuuito fáceis de fazer, o que é melhor!
Assim como a menina de um dos blogs desses tutoriais (Acho que do 2º), vivo perdendo marcadores, então esses de papel lindinhos assim são uma ótima ideia!
E alguns que não achei tutorial, mas são lindos também: (o primeiro é o que vi no face que me 'inspirou' pra fazer o post...)
Até me arrisco a tentar fazê-los, mas não arrisco a tentar explicar... Sou um desastre explicando coisas, quem sae se um dia eu fizer o de HP posto o passo-a-passo aqui!



Esse do gato é mais complicadinho, não me arrisco... o da Joaninha parece que é só colagem, e adoro joaninhas *-*
Quando eu era mais nova adorava ESTES marcadores do Menino Maluquinho, que é só imprimir e colar em uma cartolina ou algum papel pra deixar mais firme (cola bastão de preferencia)
E uns dias atrás minha mãe salvou ESTA página nos favoritos porque sabe que eu AMO corujas *o*

~~~~~viram ali no cantinho a minha Poupee? To aprendendo a mexer ainda, mas começando a me entender por lá, kkkk... é tudo tão meigo *-* ~~~~~~~~~~~~~~~~

É isso pessoal... e vocês, o que usam como marcador? Gostaram de algum tutorial? Já fizeram algum? Me contem *-*
Beeijos, até mais *-*

14 comentários:

  1. Adoro marcadores de livros diferentes! Atualmente eu uso um que minha mãe trouxe pra mim de maceió feito de renda filé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho muito legal também! Nossa, esse deve ser lindo *-*

      Excluir
  2. Achei bem legal a ideia *-* os marcadores são fofos!!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos marcadores! E veio muito a calhar sua postagem, já que estou lendo sem marcador e só com a dobra da capa do livro hahaha. Tentarei fazer o de fitinhas de cetim!

    Um beijo
    www.blogdamariagabi.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom que foi útil!é sempre bom evitar usar aquela dobra , pois acaba danificando o livro! Tente sim , é bem fácil e fica lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  5. *0* Que coisa mais linda ! Amei seu post Laura ... muito útil e lindo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada, que bom que gostou *-*

      Excluir
  6. Que lindos esses marcadores :3
    Lembro de ter feito vários do L pra mim há uns anos atrás, agora não sei mais onde estão x_x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, kkk... igual eu, perdendo eles por ai? kkk...normal '-'

      Excluir
  7. Amei os de dobraduras, mas sou péssima.. hsauhsuasa
    Tenho um monte aqui que ganho ~ *-*
    Eu fiz a primeira hoje, não ficou lá muita coisa, mas ficou bom.. haha
    *-*

    Bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! É, também sou meio lerdinha com essas coisas, mas vai tentando.. a pratica leva à perfeição!

      Excluir
  8. Já até fiz o meu *-*
    Muito fofo os marcadores, e o seu blog também ><
    //Macacodepantufa(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que delicia *o*
      Obrigada,o seu também é um amor *-*

      Excluir
  9. Gostei muito do marcador do Harry Potter, tentarei fazer. Ótimas dicas :D

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...