12 de novembro de 2012

Selinho e tag *-*

Heey pessoinhas que alegram meu dia *-*
Como vão vocês? Eu estou muito booba e apaixonada Feliz *-*
Booom, hoje eu devia postar a próxima semana do projeto 52 semanas, maas ganhei um selinho e uma tag e como ADOOORO tags resolvi postar hoje, a semana 10 fica pra amanhã...
Quem me passou o selinho e a tag foi a Kelvia, do blog Curto & Grosso. Suuper agradeço, e recomendo o blog dela, é muuito fofo *-*
"O Prêmio Liebster, destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas.
As regras desses prêmio ditam que se responda a 11 perguntas colocadas por quem presenteou, e a contar 11 fatos sobre si."
Bom, então vamos lá né? Sei que já respondi uma tag falando 11 coisas sobre mim e tal, mas achei a proposta desse interessante e adoro fala né? Então vamos lá...
11 coisas sobre mim 
1.Odeio gente sem iniciativa
2.Adoro a maioria das matérias, me dou super bem com a maioria,consigo ajudar as pessoas a entender algumas, mas não me pergunte nada sobre geografia, tá mais fácil eu aprender Japonês do que entender um mapa  
3.Sou chata (Palavras do Lucas, kkk... to sem ideias)
4.Sou nerd (palavras dele de novo, que é um chato e tá fazendo de tudo pra me irritar)
5.Sou super largada na hora de me vestir, mas adoro ver coisas sobre moda, estilos, e quero algum dia estudar moda.
6.Quero fazer jornalismo.
7.Aaaamo que mecham no meu cabelo, mas sempre que mechem eu não deixo '-'
8.Tenho um sério problema com pessoas que conversam sem olhar nos olhos
9.Não gosto do Brasil, mas aaamo Minas Gerais *-*... sei lá, acho o pessoal daqui muito acolhedor, e amo as comidas mineiras *---*
10.O chato do Lucas tá mandando eu dizer que tenho um sorriso bonito, mas eu discordo totalmente dele. 
11.Eu estou morrendo pois vou ter que usar saia longa num teatro pro dia da consciência negra na minha escola... não gosto de mim com saias longas,fico achatada haha >.< 

E respondendo as perguntinhas:
Desafio: Me entender '-'
Sonho:Ir pra Paris e estudar moda lá, haha *-*
Comida preferida: Vaca atolada *-----* kkkk
Prazer: Assistir filmes e comer pipocas, no meio de MUITAS cobertas *-*
Viagem dos sonhos: Japão, sempre gostei de lá... Mas também pode ser pra uma cidadezinha de Minas qualquer, com muitos amigos, musica, comida, e de combe seria legal! kkkkkkkkk *-*
Paixão: Legião Urbana *-*
Um filme: Além de todos de Harry Potter, A Última música *-*
Um livro: A Menina que roubava livros... minha paixão *-*
Um vício: Música *-*
Não vivo sem: Amigos.
Descreva-se em uma palavra: Estranha

Boom pessoal, as perguntas são as mesmas pra vocês, e eu vou fazer a tag e indicar as mesmas pessoas pra ambos, ook? Vamos lá...
Uuum panda, nhá *-*
Regras:

1- Colocar o link do blog que receber, exemplo se você recebeu do meu blog coloque o meu link. (Curto & Grosso, Já tá lá em cima =D )
2-Passar para 8 blogs, nem um a mais nem um a menos. Para o TAG continuar como uma corrente você deve passar para exatamente o número de blogs. (Boom, vou tentar, acho que consigo... lembrando que vou indicar as mesmas pessoas pra tag e pro selinho, então dessa vez só ganha quem tiver menos de 200 seguidores, haha >.< )
3-Responder todas as perguntas.(Farei isso agorinha ^^)



1- Se você pudesse escolher um país para viajar qual escolheria?
Como já disse ali em cima, Japão! 
2-Qual a coisa que mais gosta de comer?
Vaca atolada (pra quem não sabe, é caldo de mandioca com carne cozida *-*)... e brigadeiro *-* 
3-Uma dica para ter um blog com sucesso.
Se dedicar, falar sobre coisas que gosta, GOSTAR DO TEU BLOG, fazer amizades, etc...
4-Qual foi a última coisa que você comeu?
Chocolate meio-amargo *---------*
5-Letra preferida.
L... Laura, Lucas, Lua (tenho uma pequena grande obsessão pela lua, kk)...  
6-Por que você criou um blog?
Porque sempre gostei de escrever, e fiquei lendo outros blogs (Hiperfriends, Lola excêntrica...) e pensando que seria legal criar um. 
7-Mora em qual estado?
Minas Gerais
8-Gosta de que tipo de filme?
Romance, ação, suspense, ficção... de tudo um pouco, só não sou muito fã de terror. 

É isso pessoal... e os blogs (com menos de 200 seguidores) que indico são:
-Doce Madrepérola (nem sei o numero de seguidores pooxa, mas como tá dificil achar gente, ta aí, kk)
-vish pessoal, não consigo achar mais gente do pessoal que sigo com menos de 200 seguidores, então vão esses mesmo! Mas se você tá lendo e tem menos 200, e quer o selinho comenta ai que coloco o nome , pode ser?
E pessoal que não está aqui por ter mais seguidores: SUUUUPER recomendo todo mundo que eu indiquei, são muito fofas e lindas, todas elas... Não sei como tem tão poucos seguidores pooxa :/ 
É isso pessoal, beijinhos e até mais!


~~~~~~Eu tinha esquecido de mostrar uma coisinha pra vocês, então, está aqui kkk ~~~~~~~~~~~~~~
Um papertoy que tive que fazer como um trabalho da Saga, e achei muito legal *-*
Era pra gente criar um papertoy de nós mesmos, e acho que consegui :






Era só isso pessoal, bye bye!

10 comentários:

  1. *-------* Amei ganhar o selinho Laura ! Já vou fazer \o\ .

    Seu papertoy é lindo de mais ! *0* Quero fazer um também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, brigada *---*
      Tenta, e mostra pra gente pooxa! kkk
      Depois passo lá pra dar uma olhadinha nas respostas, haha >.<

      Excluir
  2. Parabéns pela TAG e pelo selinho Unicórnia *-*
    Vim retribuir a visitinha muito obrigada já sigo o seu blog *-*
    Muuutos beijos
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Waaaa adoro selinhos e tags *o*
    Adorei suas respostas (o/
    Quando li Vaca atolada, pensei em sorvete com coca cola u.u"
    Enfim, obrigada por me passar o selo, responderei depois .o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... Sorvete com coca-cola é vaca preta,kkkk... e também é muito bom *-*
      Boom, depois passo lá pra dar uma olhada nas respostas!!

      Excluir
  4. Lixo '-' mentira daora,se bem que podia um pouco de letras L u_u

    ResponderExcluir
  5. Adorei descobrir um pouco mais sobre você!! Foi adorável!!
    E parabéns por ter recebido o selo! Você merece!!!
    Muito obrigada por me indicar, flor, fiquei lisonjeada!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...