15 de novembro de 2012

Semana 10


Heey pessoinhaaas *-*
Hoje vim rapidinho postar a semana 10 do desafio, prq minha perna já ta doendo de ficar sentada na frente do pc e estou esperando uns amigos que vem passar a tarde comigo *-*
Então vamos lá...
Semana 10: Minhas comidas favoritas são... (Eba, gordices!!!)
1.Sorvete *-* ... Amooooooo, a melhor coisa do mundo pra mim, pode estar fazendo um frio congelante, eu vou continuar tomando sorvete!

2.Brigadeiro *-*  ... pode ser de colher, ou enroladinho mesmo. Se for feito por mim melhor ainda, prq eu faço de um jeito que ele fica puxento, e eu aaaaaaaaamo *-*

3.Vaca Atolada *-* ... Não Lola e outros, não é sorvete com coca-cola, isso aí é vaca preta! kkk, eu ri disso... Vaca atolada é caldo de carne com mandioca, e não é uma comida muito bonita, por isso é dificil achar foto, mas é simplesmente maravilhoooooso pra comer no frio, quando fazemos fogueira lá no sitio e fazem esse caldo então, hmmmm.....

4.Pizza *---*... Marguerita, ou de calabresa, ou de lombinho ... mas pizza é pizza, então qualquer uma serve!!

5.Strogonoff*-*... a imagem do prato perfeito tá ai embaixo: Arroz, strogonoff e batata palha... pra minha mãe não falar tanto na minha cabeça ainda coloco alface, mas como primeiro só pra não estragar essa combinação dos deuses! kkkk....
É isso pessoal, eu me vou por que o pessoal falou que ia chegar aqui daqui a uns 10 minutos, então já devem estar ´por ai ... beeijos, bom feriado!

8 comentários:

  1. Amo tooodos. Eu já tinha comido vaca atolada e nem sabiaaa. Fui contar pra minha mãe do meu doce engano e ela falou "Mas vc já comeu. Não lembra não? Na casa da sua avó"
    Agora recordando, realmente uma deliciiiia, mas minha avó não me contou que se chamava assiiim (o/
    Super abraço, melhoras .o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk pooois é, outros amigos meus confundiram , e leram seu comentário e vieram me falar: Nossa Laura, fiz igual aquela Lola... Mas realmente é muito bom *-*
      Beeijos, e obrigada!

      Excluir
  2. Quanta coisa gostosa!! Eu já comi vaca atolada, é comum aqui onde eu moro. Geralmente servem quando tem festival de caldos. :)

    ResponderExcluir
  3. Aah,é, é bem comum em festivais de caldos... Aqui e Minas também é comum em festa junina, e eu aaaamo *-*

    ResponderExcluir
  4. Nunca comi vaca atolada, mas já ouvi falar hahaha o resto eu já comi e amoo!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK Devia experimentar, é realmente muito bom *-*

      Excluir
  5. strognoff d frango aaaaaaaaaaaa eu amoo!!! Sorvete é meu vicio *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Eu comi hoje, kkkk *---*
      Mas pra mim tanto faz de frango ou carne, amo de qualquer jeito
      Sorvete tbm é meu vicio *-*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...