20 de novembro de 2012

Semana 11

Oooooi Pessoas!
Hoje a noite vou no médico, e se Deus quiser já vou poder voltar pra escola ~ver meu bobo chato~, andar normalmente e tals... Amanhã venho dar notícias!
Bom, hoje vim só postar a semana 11, então, vamos lá:
Semana 11 : Meus brinquedos favoritos na infância eram:
1.Bicicleta! Queria me ver feliz era me levar no parquinho com meus amigos pra andar de bicicleta *-* ... Aí depois proibiram andar de bicicleta no parquinho, e eu tiinha que andar só no patio do prédio que é pequeno, e acabei parando ç.ç

2.Bonecas bebês : Principalmente a Meu Bebe da Estrela...Na época que ganhei ela era maior que eu quase, e eu não largava ela pra nada *-*

3.Lápis, papel, e lápis de cor : SIM, ISSO É BRINQUEDO U.U ... Como já disse milhares de vezes aqui, sempre gostei de desenhar, e como minha melhor amiga de infância (e até hoje) Também gostava muito, nós passávamos HORAS desenhando!

4.Jogo brincando de engenheiro : Outra coisa que eu e a Aninha passávamos HORAS brincando! E até hoje lembro como construir o castelinho da caixa, de tanto que a gente fazia isso!
5.Patins : QUE SAUDADE DE ANDAR DE PATINS ç.ç ... Mas a Ana e eu ganhamos um mais ou menos na mesma época, aprendemos a andar juntas, e adoravamos! Era tão feliz *-*
O meu era praticamente igual esse da foto, mas os detalhes que estão em cinza eram azul marinho, e o da Ana que era cinza! kkk...

 É isso pessoal! Adorei essa semana do projeto *o*
E só pra "avisar" eu mudei a parte dos marcadores no canto de lá <- do blog (ook, sou péssima em direita e esquerda) usando esse tutorial AQUI ... gostaram? *-*
Beeijos, e até a próxima!

4 comentários:

  1. Nossa, eu andei muito de patins! Adorava!! Amei saber um pouquinho mais da sua infância!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sim, andar de patins é muito bom >.<

      Excluir
  2. Pra mim lápis e papel é instrumento de trabalho huaehuaheu >: Mas amava desenhar quando era criança ^^
    omg, nunca tive esses blocos de madeira, mas tinha na escolinha e eu achava eles o máximo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha >.<
      Eles são mto perfeitos tbm, até hoje brinco com meus priminhos *-*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...