29 de novembro de 2012

Semana 12 *o*



Ooi pessoas :D
Voltei ! kkk.. é , a correria diminuiu um pouco, então vim dar um oi pra vocês , e postar a semana 12 né, então vamos lá...
Semana 12 : Coisas para fazer no frio (Legal seria fazer essa se no Brasil nevasse né?Mas, como não neva, vamos voltar pra realidade :/)
1.Usar roupas quentinhas *-* = Geeente, só eu que AMO roupas de frio? Acho muito mais elegantes, confortáveis , sei lá, muito melhores
2.Tomar chocolate quente ... preciso explicar? Não né/?
3.Fazer fogueira *o* = AMO quando a gente faz uma fogueira lá no sitio, e fica cantando, tocando (a gente não né, o povo, eu sou um desastre)... ou só conversando mesmo, é muito bom >.<
4.Namorar u.u (QUÊ LAURA? QUÊ ISSO MENINA?) Aaah gente, ficar abraçado, conversando, rindo, brincando no frio é mto melhor que nesse calor dos infernos né ? haha >.< 
5.Ver filmes debaixo das cobertas co pipoca e refri... É A MELHOR COISA DA MUNDO

É isso pessoal, vou lá prq daqui a pouco tenho que ir pra fisio...
Beeijos, até mais!

6 comentários:

  1. É isso aí. Adorei todos os itens. até msm a fogueira que nunca fiz deu vontadee *^*
    Deve ser um momento muito legal ficar em volta de fogueira conversando *^*

    ResponderExcluir
  2. Haha é sim , muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. Frio = melhor coisa do mundoooO!!!!!!! Até ir pra escola no frio é bom!

    ResponderExcluir
  4. Ah, concordo plenamente com todos os itens da lista <3
    Só sentei ao redor de uma fogueira em uma viagem quando era mais nova, mas deve ser muito divertido. :)
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pois é... costumo ir pra um sitio onde fazemos isso direto, eu adoro, da uma sensação muito acolhedora!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...