5 de novembro de 2012

Semana 9

Oooi pessoinhas amadas *-*
Como foi o feriado de vocês? O meu foi muito bom, a muito tempo eu não me divertia tanto! Na sexta teve a festa de aniversário do meu priminho que fez 2 anos, e é um fooooofo *-*
E no sábado rumei pro sitio, pra festa de aniversário de uma "tia" (amiga da minha tia, mas pra mim é tipo tia também) e ia só passar o dia , mas acabei arranjando um jeito de dormir por lá mesmo e curti até! Emoções mil, nem conto, haha >.<
Mas enfim, voltei ontem a noite e hoje nem fui na aula, tava meio... sei lá, depressiva? Talvez '-'
Maaas chega de enrolações né? Semana 9 do projeto tá aí:
Semana 9: Pessoas que eu gostaria de conhecer/ter conhecido: 
(Esse foi bem dificil, pois nunca pensei em alguém que eu queria conhecer e tals, sei lá...)
1. Minha avó - Ela faleceu quando minha mãe estava grávida de mim, e apesar de todos falarem que ela era brava e tals, eu queria ter conhecido ela... parece que era uma mulher muito interessante!
2.Meus irmãos - Tenho 2 irmãs (Mariana e Ana Clara) e 1 irmão (Tiago, ou Thiago, sei lá) que são irmãos só por parte de pai, e como mal conheço meu pai não conheço eles. Acho que seria legal conhecer, afinal, são meus irmãos né?
3. a Rafa do Hiperfriends : Por causa do blog dela eu resolvi começar a escrever no meu e mudar o estilo dos posts, e me identifico demaaaaaaaaais com ela, mesmo sem conhecê-la pessoalmente considero como uma amiga ... E sinto falta dela com essa sumida que ela deu :(
4. Nanda, do tumblr infinito-amor - Ela escreve umas coisas que eu só consigo pensar: EU PRECISO CONHECER ELA... só isso...
5.Billie Joe - Sonhar um pouquinho é bom né? Ele é o vocalista de uma das melhores bandas pra mim, e me identifico demaais com ele, então...

É isso pessoal, vou indo por que tenho que terminar um trabalho da saga que é fazer um toy-paper de mim mesma, e tá facil não! kkk... beeijos, boa semana!

12 comentários:

  1. Achei tão doce você ter vontade de conhecer sua avó e seus irmãos. Eu também tenho um irmão por parte de pai e fiquei muito feliz quando pude conhecê-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, poois é.. morro de curiosidade de conhece-los, sei lá... Deve ser muito legal ter irmãos ^^

      Excluir
  2. Eu tbm tenho vontade de conhecer a Rafa *^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poois é, ela é uma fofa ^^ ... Sinto muita falta dela no blog :/

      Excluir
  3. Ooh Laura que coisa linda eu li, sério nossa eu sumi pq tava mto mal :( E ler isso foi muito bom, tb te considero uma amiga, agora eu vorrrteiiiiiiiiiii o/////////////

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaaaah que deliiciia você de volta*-------------*
      Nossa, sério, fiquei super feliz agora,senti muita falta sua!

      Excluir
    2. :) xô te perguntar... Pq o link do seu blog é "a-meninadajanela"?

      Excluir
    3. KKK se eu contar que comecei a preparar um post com uma explicação pra isso ontem você acredita? kkkk... Amanhã eu posto, aí você vê! kkkkk

      Excluir
  4. Oiii, Percy Jackson é perfeito néh!? Eu to relendo agora q os livros chegaram.. Amei seu cantinho e to seguindo *0*
    Em fim, Nárnia é minha saga favorita *00000000*
    Beijos!
    http://by-my-self.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sim sim, estou amando *-*..
      e To lendo Narnia agora! Obrigada por seguir =D

      Excluir
  5. Eu acho que não tenho nenhum familiar que eu não conheça (pelo menos desses mais próximos) e tenho sorte porque tenho ainda as 2 avós e o avô paterno (o materno morreu quando eu tinha 8 anos, mas lembro de bastante coisa dele...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, legal >.<
      Poois é, sou doida pra conhecer meus irmãos... só tenho meu avô materno (não façoo a minima ideia dos paternos, então..)

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...