30 de dezembro de 2012

Fotos da Viagem

imagem retirada do we♥it
Ooi amoores, como estão vocês? Como passaram o Natal?
Eu tinha dito que passava aqui pra mostrar umas fotos da viagem pra Aracaju pra vocês né? Então, eu vim!
Bom, sou do tipo de pessoa que tira mais foto das paisagens e tals do que de mim mesma e das pessoas que estão comigo,então tem mais fotos dos lugares ~lindos~que fui, mas vamos lá? Haha >.<
Resolvi começar pela Ilha da Sogra porque ela tem uma historinha que a gente ouviu varias vezes lá! kkk *-*
Entãao, vou contar a histora *o* ... kkk, bom, não vou lembrar EXATAMENTE do jeito que contam lá, mas é assim: um grupo de pescadores vivia reclamando das sogras, um reclamava que ela vivia na casa dele, o outro que a sogra sempre aparecia na hora do almoço e sei lá mais o quê, aí um dia eles descobriram essa ilha (que é deserta, aquela linha branca de areia ali, sem arvores nem nada) e resolveram fazer uma festa, e todos os pescadores levaram as sogras. Aí no fim da festa eles foram embora e deixaram as sogras lá. ~le eu resumindo horrivelmente mal~ Enfim, tudo quanto é passeio que a gente faz lá eles contam essa história, e eu ficava só rindo disso kkkk...
Amanda, Adauto, Tia Wal e Eu :)
~lá atras acho que é Usina Hidrelétrica de Xingó,não tenho certeza do nome~
mesmas pessoas da foto de cima, só ordem contraria né?kk..Mague Seco-BA
Canyons do xingó 
Eu e a Amanda no barco *o*
 
E esses tubarão-lixa são de um oceanário que tem lá pertinho do  hotel que a gente ficou, super bacana lá, e as tartaruguinhas são do projeto TAMAR, de uma cidade lá perto ~que nem lembro o nome, ê beleza~
É isso pessoal... São muuitas fotos, então tive que escolher, e sou péssima nisso...Bom, aproveitando pra desejar um feliz ano novo pra todo mundo, pois amanhã não vou poder aparecer por aqui, haha >.< ... Tudo de bom pra todos vocês, beeijos, e até ano que vem ahsuhaus' ~tá, parei~.... até a próxima!

8 comentários:

  1. Ahhh legal, um lugar pra abandonar sogras vo contar p minha mãe lol asuahsuash mas enfim, qnd fui em natal eu passei a mãe em 3 tubarões lixa, uma mãe e dois filhotes o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk poois é, achei essa história muito engraçada... eles são lindos né? Só que eu tenho medo deles O.o

      Excluir
    2. kkk eu passei a mao neles no aquário de natal *--* são mesmo uma licha, eh como se passasse a mao numa licha

      Excluir
    3. haha legaal! Eu não teria coragem,nuuunca! kkkk

      Excluir
  2. Feliz Ano Novo!
    Que 2013 seja um ano dourado de conquistas e recompensas pra você !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!Que 2013 seja um ano incrível pra você também!

      Excluir
  3. Que viagem maravilhosa! Eu estive em Aracajú quando criança, mas não desfrutei nem uma parte disso tudo que você desfrutou, me deu vontade de voltar lá.

    Tenha um ótimo 2013, flor! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi muito boa!Acho que realmente vale voltar, tem lugares incríveis pra ir lá!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...