14 de dezembro de 2012

Meme 11 perguntas... (again)

Oooi pessoal >.<
Acabei conseguindo um tempinho pra voltar aqui antes de viajar... tudo bem que eu devia estar arrumando as malas, mas vi que a Lola me indicou pra esse meme e não resisti, tive que responder ele! (de novo)

Regras:
- Responder as 11 perguntas que a pessoa te enviou e criar 11 novas perguntas para as pessoas que irá mandar.
- Escolher 11 pessoas pra responder a tag e colocar o link dos seus respectivos blogs. (Avisar aos blogs escolhidos)
- Não retornar a tag pra quem te enviou.
- Postar as regras.
- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.

Boom, vocês devem estar cansados de saber 11 coisas sobre mim toda hora né? ou 7, ou 8, ou sei lá quantas, mas eu adoro ficar pensando coisas sobre mim, acabo me descobrindo muito com isso!

11 coisas sobre mim:
1.Muito antes de começar essa ~modinha~do simbolo do infinito eu já queria fazer uma tatuagem no pulso ou nuca com ele... desde que eu era bem pequena, uns 8 ou 9 anos penso...
2.Tenho mania de falar aff e só percebi isso graças a um amigo ~oi Paulo Vitor~
3.Soou carente de abraços.... quando a pessoas me abraçam eu fico toda feliz... e as pessoas que eu convivo fazem isso o tempo todo, então é perfeito
4.Tenho crises de riso muito facilmente.
5.Assim como a Lola e a Rafa disseram, sou desorganizada mas me acho na minha bagunça...
6.Minha mãe quase enlouquece pelo item acima, mas quando ela arruma as minhas coisas eu fico perdidinha... não me dou bem com a tal da organização O.o
7.Quase fiquei louca esse fim de ano, foi muita coisa acontecendo de uma vez só, muitas reviravoltas e um bando de coisa...
8.Ultimamente eu tenho ficado com preguiça de escolher a musica que quero ouvir, ai vou no letras.terra e coloco a playlist de "alternativas"... é muito perfeita, descobri varias musicas legais lá
9.Sempre que me perguntam "qual seu estilo de roupas?" ou algo assim eu não sei responder. O.o ...
10.Me apego as pessoas que vejo constantemente, mesmo que eu não converse com elas. Aí quando sei que vou parar de vê-la sempre fico triste O.o
11.Fiquei uns 2 anos viciada em escrever a frase "Porque eu simplesmente te amo" em tudo quanto era lugar, as vezes sem nem saber exatamente pra quem era.Só parei quando comecei a namorar com o Lucas prq no começo eu tava com MUITO medo de me apaixonar por ele(ninguém entendeu né?Eu comecei a namorar com ele do nada gente, mal conhecia, só estudava junto O.o), e agora to voltando com essa mania.

Perguntinhas da Lola:
1.Uma música que você ouviu até não aguentar mais?
Vish, é eu gostar de uma música que faço isso... atualmente "I'll be waiting(Adele)" e "Some Nights (fun.)"
2.Um filme ou livro do qual você não tenha gostado do desfecho?
Lembro de nenhum agora... me veio na cabeça "O menino do pijama listrado", que eu já não gostei desde o começo, achei muito sem graça... e também "meu pé de laranja lima" ... é, me processem.
3. Bebida favorita?
Prevejo todo mundo respondendo coca cola, ahsuhas' slá né... AMO Pepsi Twist e limonada no calor, no frio leite quente com mel *-*
4. Um objeto ou lembrança que seja precioso?
A lembrança de quando eu, a Laís e a Ana Clara eramos pequenas e ficávamos brincando de "presidente" no pátio do prédio ~essa brincadeira foi a gente que inventou, oi criatividade~
5. Lugar que você mais gosta de frequentar?
Será que alguém já adivinhou? Sitio, como sempre digo né?
6. Uma meta?
Aprender a tocar violão no ano que vem!~ook, era pra esse ano, mas nem deu~
7. Uma palavra que defina você no presente?
Confusa
8. Algo do qual se orgulhe muito?
Não sei... acho que alguns textos meus ~pessoais, não publiquei em lugar nenhum~ que as vezes eu olho e penso: eu escrevi isso mesmo?... vale?
9. Um vicio?
Facebook, musica, ask.fm, Twitter... são tantos .-.
10. Uma característica sua que goste? [fisica ou não]
Vai fisica que é mais fácil... meus olhos, eles são grandes, e eu amo olhos grandes *-*
11. Uma caracterista que goste nos outros? [fisica ou não]
Olhos Bom humor?Sei lá se é essa a palavra... adoro pessoas bem humoradas e que levam tudo numa boa, mas que tem aquela coisa ~leve?~ que não se preocupam muito com as coisas, são tranquilas e tal...

Indico:
Asian Time
Curto e Grosso
Lady Cereja
Hiper Friends
Miki Candy

Viiish, acho que são esses... mesmo esquema: se me segue e quiser fazer a tag só avisar que eu coloco o nome aqui!
 Estou numa duvida cruel gente... volto o blog pro layout preto ou não? Sei lá, tá dando vontade, mas amo tanto ele assim *-* diz ai se sim ou não, quando eu voltar decido!
É isso pessoal, voou lá ~arrumar malas? dormir? ver tv? seei lá~... beeijos pra vocês, té mais!

2 comentários:

  1. =) Violão é o melhor instrumento que existe mas o mais difícil de tocar, se eu fosse vc só começava dps d acabar o ensino médio...

    Visshh entao axo q vc nem gosta de mim pq sou super mau humorada e dramática!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sou ansiosa, não aguento esperar *-*
      kkkkk naaada... gosto de pessoas assim, mas tem outras que mesmo fugindo disso me encantam pelo jeito e semelhanças comigo (que também sou super estressada e dramatica)

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...