4 de dezembro de 2012

Semana 13- Fico sem graça quando...

Hey zooombies *-*
Boom, to meio morta, esse calor faz minha pressão abaixar e eu fico mais zombie que o normal, então vou responder o top 5 rapidinho... Esse é bem difícil, porque sou cara de pau e raramente fico sem graça ashuahsu'

Semana 13- fico sem graça quando...
1.Sou elogiada : Não importa quem faça o elogio, nem o que a pessoa está elogiando: Eu fico morrendo de vergonha e fico vermelhinha .-.
2.Quando riem por eu ter ficado vermelha depois de um elogio - GEENTE, eu já to com vergonha e riem disso, a minha vontade é de enfiar a cara na terra e não tirar nunca mais
3.Em determinados momentos quando adultos falam sobre sexo perto de mim : Algumas vezes levo numa boa, mas tem hora que é mto constrangedor '-'
4.Quando tenho que falar em publico: Não é bem ficar sem graça, mas eu tenho crise de risos, e isso me deixa sem graça kkk
5.Quando caio no meio da rua : Todo mundo fica me olhando e eu não sei o que fazer, tenho vontade de rir, e é mto constrangedor tbm .-.

É isso pessoas, e vocês, ficam sem graça com o quê? Coooontem!!
Beeijos, até a próxima!

6 comentários:

  1. Acho tão fofo pessoas que ficam sem graça quando ganham um elogio! Meu namorado é assim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, também acho fofo com os outros, mas ODEIO comigo! kkkk

      Excluir
  2. Oi amiga *-* Eu fico sem graça tipo, vou dar um exemplo, eu to la na escola conversando com um amigo (que dá na cara q ta afim de mim mas eu n to afim dele) aí chega outro amigo e fala: "Que dia vai ser o casamento hein?) Eu fico sem saber oq falar o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso também é muito tenso! Sempre fico super poker face kkkk

      Excluir
  3. Eu também fico com muita vergonha quando me elogiam e sempre acabam rindo porque eu corei. é horrível né? >.<
    Sou muito tímida, acabo ficando constrangida com quase tudo, não conseguiria listar só 5 situações, haha, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é muito ruim sim... é, só tem que tomar cuidado pra timidez não atrapalhar né?

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...