10 de dezembro de 2012

Semana 14

Oooi pessoal ^.^
Boom, vim aqui pra mais uma semana do projeto, e a semana 15 vai ser atrasada, pois semana que vem não vou estar em BH, então provavelmente só venho dar um oi pra vocês de novo daqui a duas semanas :/
Maas ai quando eu voltar estarei de férias, aí acho que dá pra colocar em dia um bando de posts que preparei mas não estou tendo tempo de postar... mas chega de enrolação, vamos lá:
Semana 14 - Meus sites preferidos da internet são : ~sou viciada em redes sociais, então já viram né? ~
1. Tumblr
2. Facebook
3. Blogger *-*
4. Twitter
5.Ask.fm

É isso pessoal... e resolvi colocar uma música que não consigo parar de ouvir hoje pra mostrar pra vocês:
Lindinha a música né? Beeijos, e até a próxima!!

6 comentários:

  1. Sou viciada em quase todos esses. A excessão é esse Ask.fm. Não conheço õ.O
    E lindiiinha a musica xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, o ask é bem legal, é um site onde as pessoas fazem perguntas e vc responde *-*

      Excluir
  2. Oi, ahhhh vo ficar c saudades hein! Mas boa viagem pra vc :))) Vc tem tumblr? Se tiver me manda o link!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, brigada! tenho sim, é "i-justbelieve.tumblr.com" (no menu ali do blog tem o link, haha)

      Excluir
  3. Eu vi la *--* tb contei os meses pra ver se só abril q nao acabava com 'o' O.O e agora q to ouvindo a musica, vou tocá-la no violão *_* ÓTIMA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk poois é, todo mundo conta!!! Haha, que liiindo *-* sou doida pra aprender a tocar violãao!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...