26 de dezembro de 2012

Semana 15

Oiii pessoas derretidas!
~oi pra quem tem a sorte de estar em algum lugar que não decidiu fazer cosplay de forno/inferno também~
Como já disse a vocês eu voltei, e vou continuar com o projeto 52 semanas prq to com preguiça de fazer algum outro post né... então vamos lá:
imagem retirada do we♥it

Semana 15: O que há de pior no mundo virtual?
Bom, acho complicado esse porque acho que dá pra resumir TUDO (absolutamente TUDO) de ruim que existe no mundo virtual em uma frase: As pessoas não sabem usá-lo adequadamente.  Mas vou tentar dizer as piores formas que isso acontece, prq né...
1.Gente que usa a internet pra insultar outras pessoas, muitas vezes em anonimo.
2.Gente que manda correntes ~idiotas~ e muitas vezes acreditam que se não mandarem a mãe vai morrer ou algo assim (Sim, eu já conheci pessoas que acreditavam)
3.Gente que usa a rede pra expor o corpo ~oi funkeira(o)s~
4.Gente ~besta~que não pensa um pouco antes de fazer algumas coisas na net (oi filme confi@r) e acaba caindo em "armadilhas" fazendo outras pessoas ~oi mães paranoicas  acharem que todos na internet são ruins e vão fazer mal.
5.Gente que usa a net pra cometer crimes e coisas assim

Aah, é dificil falar coisas ruins de uma coisa que você gosta, mas é isso, acho que tudo é causado por gente maliciosa e gente que não sabe usar por que bom senso é mais que essencial no mundo virtual né?Então vamos ter um pouquinho e aproveitar!
Beeijos, até a próxima!

10 comentários:

  1. Adoro conhecer melhor as pessoas através desse projeto.
    Adorei suas respostas e concordo com tudo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, também adoro conhecer as pessoas por ele... que bom que gostou!

      Excluir
  2. Muito boas suas respostas (o/
    Mães paranoicas são tensas. A minha mesmo adora chingar a internet, mas já bateu recorde em baixar virus no meu notebook T^T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vish, isso é complicado heein?A minha usa a internet pra trabalhar, então é bem tranquila com isso :)

      Excluir
  3. Eu achoo que são os fã clubes de restart e de crepúsculo oq á de pior hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk verdade, esses aí também são terríveis!!

      Excluir
  4. Concordo com quem usa, muito mal, aliás, a internet, para fazer correntes nada a ver e falar mal dos outros.
    Está de parabéns pelo blog! Sucesso aqui.
    Seguindo como "Don't Stop Believin'", se puder seguir de volta, agradeço: Don't Stop Believin'!!!

    ResponderExcluir
  5. É igual o meu: Eu amo o Brasil, mas não suporto o povo brasileiro.
    Eu amo a internet, mas não suporto quem usa.
    Tudo tem as suas exceções, mas estão são raras D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk exatamente! Essa do Brasil então é muito eu!!Apesar que costumo dizer mais que "odeio o Brasil mas amo Minas", mas é mais pelo povo brasileiro que não gosto mesmo :)

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...