5 de janeiro de 2013

Desafio dos Livros

Imagem retirada do we♥it
Oi pessoal, to de volta!
Como foram as festas?Curtiram muito?
Bom, eu passei a virada de ano no sitio e foi muito bom, fiquei cercada de gente feliz, brincalhona, amiga, enfim, foi muito bom!
Bom, tenho sentido que o blog está ficando meio parado demais, só com os posts do projeto 52 semanas, não tenho tido muitas ideias legais pra postar, e resolvi que eu precisava encontrar alguma coisa como um desafio ou outro projeto pra fazer e o blog ficar um pouquinho mais movimentado.Até então eu não sabia exatamente o quê, mas hoje eu estava lendo o blog My little corner of the world e ela falou de um desafio de livros que ela fez no tumblr... como adoro livros resolvi dar uma olhada,e quando li decidi que é exatamente esse desafio que vou fazer pra movimentar o blog!
O link do tumblr que ela postou do desafio é esse aqui, e como não sei quem começou o desafio e nada mais vou fazer baseado nesse link do tumblr dela. Então, vamos ao desafio:














Dia 13: Livro cuja personagem principal é mais como você.

Dia 14: Livro cuja personagem principal você casaria.

Dia 15: Um livro que você indicaria para alguém.

Dia 16: Maior livro que já leu.

Dia 17: Menor livro você já leu.

Dia 18: Livro que você tem certa vergonha de dizer que gosta.

Dia 19: Livro com o melhor casal. 

Dia 20: Livro que você mais leu.

Dia 21: Livro favorito na infância.

Dia 22: A música perfeita para algum livro. 

Dia 23: Livro com a melhor adaptação para o cinema.

Dia 24: Livro que contém a sua cena favorita.

Dia 25: Melhor livro que leu para escola.

Dia 26: Livro de não ficção favorito.

Dia 27: Livro de ficção favorito.

Dia 28: Último livro que você leu. 

Dia 29: Livro que está lendo atualmente.

Dia 30: Próximo livro que pretende ler.

A diferença é: Aí está contando "dia", mas vou fazer "semana" pra demorar mais e não ficar um post em cima do outro demais e tals... o que acharam do desafio pessoal? Acho que é bem legal pra quem gosta de ler, até porque-assim como o projeto 52 semanas- faz a gente pensar um pouquinho em algumas coisas né? 
Enfim, neste post vim só contar a ideia pra vocês mesmo,começo os posts essa semana... Espero que tenham gostado e que se animarem façam também o desafio,eu iria adorar acompanhar as respostas de vocês...  
Beijos, e até a próxima!

10 comentários:

  1. Laura! Obrigada por olhar o meu blog e se interessar pelo desafio que eu fiz. Mesmo que não pareça, significou muito para mim :D Foi muito "proveitoso" o tempo que fiquei pensando em qual livro colocar a cada dia e espero que você também curta o período que estiver fazendo o desafio. Toda semana eu vou vir olhar as suas respostas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, com certeza vou aproveitar bastante, adoro esse tipo de coisa.E por nada poxa, seu blog é fantástico... vou adorar saber que você vem aqui olhar! Beijos!

      Excluir
  2. Legal mas não tenho paciência pra esses desafios, ficar fazendo só esses posts, gosto de postar oq me der vontade nao consigo ficar seguindo desafio kkkk Tava vendo os dias, mas tem uns meio nada haver né tipo: Livro que você tem certa vergonha de dizer que gosta. kkkk aiai quero ver os livros q já leu o/ boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK poois é, também gosto de fazer posts soltos e tals, mas não estou com muito tempo nem inspiração, e curto demais desafios...Mas não vou parar de fazer posts soltos por causa deles não :) ... Obrigada =)

      Excluir
  3. Achei o desafio super legal, mas eu não tenho paciência também pra esses desafios. Eu acabo esquecendo ou com preguiça de fazer :$

    Beijos,
    ~ Melissa <3 Douce L'amour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha,é, tem gente que é assim, já eu fico é ansiosa pra a proxima semana e pensando no que vou responder e tals... beijos!

      Excluir
  4. Acho um tanto difícil acompanhar esses desafios porque geralmente tenho contratempos :/ Mas gosto muito! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é, eu as vezes também, mas aí atraso uma semana, ou duas, explico pro pessoal e tal. Como é uma coisa minha pra mim não tem problema né, aí fica legal :)

      Excluir
  5. Amo esses desafios e estou pensando em fazer este pois gostei muito! beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, faça sim!
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...