18 de janeiro de 2013

Semana 2-Livro que menos gostou

Oi amores *-*
Aqui estou eu pra fazer a segunda semana do "desafio dos livros" e essa semana é bastante difícil pois terei que falar sobre o livro que menos gostei. Digo que é difícil porque este é um livro "idolatrado" por muita gente que conheço, mas vamos lá...

Semana 2= O livro que menos gostei...

Impressão minha ou vai ser bastante polêmico dizer isto aqui?
 A questão é que eu já tinha ouvido muita gente falar bem deste livro, mas quando fui ler ele - para um trabalho da escola- me decepcionei. Acho que a história do livro podia ter sido muito mais bem explorada.
O livro não conseguiu prender minha atenção e quando terminou tudo que eu conseguia pensar era "bem feito" pro pai do Bruno.
 Enfim, o livro não me envolveu emocionalmente nem mesmo por um segundo e quando terminei de ler fiquei pensando: "É isso que todo mundo tanto fala?"
Bom, eu tinha dito que usaria o post da primeira semana como "modelo" para os próximos, mas nessa semana especificamente não vejo sentido em colocar citações e frases sendo que não gostei do livro, não é mesmo?
Espero que entendam que esta é minha opinião pessoal e que respeito totalmente quem gostou do livro. Afinal, como todos sabem, gosto é gosto e cada um tem o seu, não é?
Agora me contem: E que acharam deste livro? E dos livros que vocês leram, qual vocês menos gostaram?
Beijos, e até o próximo post pessoal!

12 comentários:

  1. Nunca li O menino do pijama listrado :/ mas não fiquei com vontade de ler depois do que você disse também hahaha os livros que eu menos gostei foram os da saga crepusculo, 50 tons de cinza, sangue quente e a escolha.

    Beijos
    http://rebecapicker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é, taí um livro que eu não recomendo...Nunca li nenhum dos que você falou, mas acho que não gostaria principalmente dos da saga crepusculo...

      Excluir
  2. Oi adorei o blog :)
    estou seguindo já, segue o meu também?
    http://horsepink.blogspot.com.br/
    e se quiser curta a nossa fan page *-*
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Horse-Pink/156571624491021
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi... Vou dar uma olhada no seu blog sim, e seja bem vinda... Beijos!

      Excluir
  3. Olá Laura

    Gostei de saber sua opinião.
    Visitando blogs amigos, encontrei o seu, gostei e já estou seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Está no ar o SORTEIO INTERNACIONAL e Unisex, da Ellis Beach Wear, e gostaria muito que vc participasse.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi! Vou dar uma olhadinha no teu blog sim, e seja bem vinda!!

      Excluir
  4. Outro texto legal! Acho importante separar, pelo menos teoricamente, o que é opinião pessoal e dados objetivos. Você pode odiar filme de terror, mas não pode negar que alguns possam ser bem feitos. A fotografia pode ser boa, a escolha dos atores, os diálogos e por aí vai. Pessoalmente ou subjetivamente, nós podemos não gostar de alguma coisa, mas com certeza, ela pode ter suas qualidades...
    Pouco a pouco, algumas barreiras podem ser quebradas. É o caso de Vc tentar ver um filme de terror ou de Guerra e tentar fazer uma crítica sobre suas qualidades. Nesse momento, o que antes era apenas objetivo, que estava lá na obra, antes de Vc a ver, passa a ter significado para Vc. Então o seu subjetivo passa a incluir e ser aumentado pela objetividade.
    Antes de mais nada, é importante curtir. Aproveitar cada obra, quanto possível e de acordo com nosso gosto pessoal. Só é importante refletir mais amplo sempre. Bjinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada... Poois é, como eu disse é a minha opinião,e confesso que a "ideia" do livro é interessante, só acho que podia ter sido mais bem explorada... beijos!

      Excluir
  5. Nunca li O menino do pijama listrado, apesar de que livros com essa temática me atraírem muito, enfim, não tenho muito apreço por ele, sei lá, é triste ver livros que não foram bem explorados né? Sempre fico chateada quando pego um assim porque crio muita expectativa. :)
    Te indiquei a um meme lá no blog: http://booksanddonuts.blogspot.com.br/2013/01/campanha-de-incentivo-leitura-36-coisas.html.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, poois é... Adoro livros como esse também, mas realmente achei que não foi bem explorado... eu vi o meme, amanhã mesmo respondo, MUUUITO obrigada!! *-*

      Excluir
  6. Eu ate que gostei desse livro, mas nao tanto qto esperava... tb fiquei com essa mesma sensação. As vezes tenho essa coisa de nao curtir livros que todo mundo gosta.. A menina que roubava livros é um exemplo... rsrsrs

    Bjokas

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk poois é... nossa, já eu apaixonei por a menina que roubava livros e não parava de chorar quando terminei de ler!Beijos!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...