23 de janeiro de 2013

Meme: Music Shuffle Survey


Oi pessoal!
Eu tava passeando pelo blog Reino de Morango e vi que ela tinha deixado um "Meme Musical" pra quem quisesse fazer, aí eu fiz primeiro só anotando as respostas pra eu ver, mas agora a Lola também fez e deu vontade de postar também! kkk...


Regras:
Coloque seu iTunes, Windows Media Player, etc, no modo "aleatório".
Para cada questão, pressione o botão "próximo" para obter sua resposta.
Você deve escrever o nome da música, não importa quão tola pareça.

Eu sou preguiçosa e não vou colocar o link das músicas no youtube, mas com nome e artista se quiser ouvir é só dar "Ctrl+C/Ctrl+V" no youtube que acha né?


1 - Alguém pergunta "Você está bem?" e você responde...
O Anjo mais velho - O teatro Magico

2 - Como você descreveria a si mesmo?
Panic - The Pretty Reckless

3 - O que você gosta em um cara / menina?
Thinking of you - Katy Perry

4 - Como você se sente hoje?
We are young - Fun.  - kkkkkkk

5 - Qual é o propósito da sua vida?
One and Only - Adele

6 - Qual é o seu lema?
Brighter Than The Sun - Colbie Caillat

7 - O que seus amigos pensam de você?
Marry The Night - Lady Gaga O.o

8 - O que seus pais pensam de você?
Você me bagunça - O Teatro Mágico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha mãe tá aqui dizendo que não, que eu bagunço é a casa!!

9 - Sobre o quê você pensa frequentemente?
Blonde Rebellion - The Pretty Reckless

10 - O que é 2 + 2?
Whatsername - Green Day O.o

11 - O que você acha do seu melhor amigo?
Big Girls Don't Cry - Fergie O.o

12 - O que é/Qual é a sua história de vida?
Light Me Up- The Pretty Reckless (*-----------------------------*)

13 - O que você quer ser quando crescer?
Put your Records On - Corinne Bailey Rae

14 - O que você pensa quando vê uma pessoa que gosta?
Bubbly - Colbie Caillat (Anãaao, essa foi a mais perfeita... trecho da música: "Cause every time I see your bubbly face, I get the tingles in a silly place..." ) *-----------*

15 - O que você vai dançar no seu casamento?
Eu não sei na verdade quem eu sou - O Teatro Mágico O.o

16 - O que vão tocar no seu funeral?
Upside Down - Jack Johnson O.o

17 - Qual é o seu hobby/interesse?
Somewhere only we know - Keane

18 - Qual o seu maior medo?
Far From Never - The Pretty Reckless

19 - Qual o seu maior segredo?
Give Me Novacaine - Green Day O.o kkkkkkkkkkkkk

20 - O que você quer exatamente agora?
Use Somebody -  Kings Of Leon    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ui -v-

É isso pessoal... eu ri demais com algumas respostas, principalemente a da pergunta 14, ficou perfeita *-*
Achei esse meme bem divertido :)
Quem fizer me avisa pra eu olhar as respostas e me divertir mais ook?
Beeijos, e até a próxima!!

12 comentários:

  1. Ficou muito bom. Adorei (o/
    A gente se surpreende com algumas musicas que caem com certas perguntas hsuahsauahsusahusha

    ResponderExcluir
  2. ADOREI SEU CANTINHO!!!
    Visite meu blog e me ajuda a divulgar!!

    http://noselinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aiai, eu ja tinha visto este meme, mas era com os inícios das músicas kkk legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk também deve ficar bem louco assim!

      Excluir
  4. Que legal esse meme!!

    Beijos
    http://rebecapicker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que vejo um meme assim, ficou bem diferente amei as tuas respostas, beijinho Ü

    ResponderExcluir
  6. Eu também fiz esse Meme, super divertido né?!
    Se quiser dar uma olhadinha: http://blog-littleb.blogspot.com.br/2013/01/meme-music-shuffle-survey.html

    Beijinhos
    http://blog-littleb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sim, muito divertido ele *o*
      Vou olhar sim! Beijos!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...