7 de janeiro de 2013

Semana 16

Ooi >.<
Bom, vim rapidinho fazer o post da semana 16 do projeto, então, vamos lá:
Semana 16 : Isso, pra mim, não é diversão:
1.Beber até passar mal
2.Criar "barracos" por qualquer coisa
3.Praticar Bullying
4.Ficar com várias pessoas na mesma noite/festa, ou ficar só por ficar
5.Ouvir funk, pagode, sertanejo,etc... Como as pessoas podem se divertir ouvindo coisas totalmente sem conteúdo,sem letra, sem melodia, sem nada? Não entendo '-'

É isso pessoal, post bem resumidinho mas é porque nesta semana todas as meninas que fizeram já falaram tudo que eu ia falar, aí fiquei com preguiça de explicar tudo haha >.<
Beijos, e até a próxima!

12 comentários:

  1. Também não gosto de nenhum desses .o/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo, mas tenho que comentar isso:

    5.Ouvir funk, pagode, sertanejo,etc... Como as pessoas podem se divertir ouvindo coisas totalmente sem conteúdo,sem letra, sem melodia, sem nada? Não entendo '-'

    O melhor de tudo é quando vc fala que ouve algum tipo de música internacional (geralmente rock) e a pessoa fala: "ah, mas não dá pra entender nd, eles podem estar te xingando e vc nem sabe". Primeiro que dá pra achar letra e tradução em qualquer lugar, internet existe e eu não sou idiota de sair cantando algo que não sei do que se trata. Segundo que o povo ouve música que está xingando eles NA PRÓPRIA LINGUA e continua curtindo. É um tal de chamarem as mulheres de putas e os caras de bêbados e vagabundos e eles tão lá, achando lindo e cantando junto. É foda! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem sei o que dizer... realmente, tudo que você falou é verdade.Morro de raiva quando falam isso, ou (quando falo que escuto rock)e falam que é só gritaria...mas a "musica" ser só putaria pode né? É foda!!!

      Excluir
  3. Oiee, boa tarde!!
    Vim retribuir sua visita e gostei do seu cantinho, que fofo.
    Agora me exprica vai, concorso com vc em quase tudo no que disse, só não entendi o pq vc não gosta de sertanejo e nem pagode, vc curte o que?? Fiquei curiosa... kkkkkkkkkkkk
    Funk até concordo, poluição sonora total, um verdadeiro lixo, agora um sertanejo qd se está com um ar de romance no ar rola vai... kkkkkkkkkk
    Te desejo um ótimo dia, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, que bom que gostou *-*
      Bom, curto rock, pop, MPB... sertanejo ainda é menos, mas não consigo gostar de pagode, muito menos funk... quando estou com "um ar de romance no ar" costumo ouvir alternativas, pop, e principalmente MPB.
      Beijos!

      Excluir
    2. MEU DEUS, O.O OQ ELA OUVE? com certeza existe mais no mundo além de sertanejo (que os de hj sao um cu) e pagode!!! ROCK É O HÁ MINHA CARA!!!!!!!!!Além do pop pô! Evanescence, we are the fallen, pitty, agridoce, seether, rita lee, paramore, Bird, Linkin Park, He Is we, Iron Maiden, Slipknot, etccccccc

      Excluir
  4. Oi Laurinha, então, eu detesto funk, pagode e sertanejo, porém as letras de sertanejo principalmente de raiz são bem feitas, porém oq ouvimos hoje não é o verdadeiro sertanejo infelizmente. Mas eu tb não curto este estilo musical não e não sei me divertir com isto :/ Bulliyng é a coisa mais horrível que senti na vida! E criar barracos me lembrou duas mulheres num supermercado lá em Jaú que tavam deitadas no chão brigando de agarrar cabelo mesmo ahsauhsauhs aiai dureza...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK... concordo com o que você disse sobre sertanejo, até porque fui criada pela minha tia que ouvia sertanejo de raiz 24 horas por dia, e até gosto um pouco, mas os atuais não suporto!

      Excluir
  5. Concordo com todos os aspectos, nada disso pra mim é diversão. Bem, Bullying é algo sério e muito cruel, então jamais deveria ser considerado diversão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas infelizmente ainda tem gente que considera né? :/

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...