17 de janeiro de 2013

Semana 17

Oi pessoal... ando cheia de posts essas semanas né?
E daqui a pouco chego com mais novidade *-*
Enfim, começo de ano e muita coisa acontecendo, então minha mente ficou lotada de idéias para posts do nada, mas mesmo assim não vou parar com o projeto e o desafio, vamos lá?
não sei de onde peguei a imagem mas eu amo ela*-
Semana 17:Personagens cuja a vida eu gostaria de viver por um dia: (filmes, livros, seriados,etc)
~semana dificil hein? ~
1.Valerie de A Garota da Capa Vermelha- Eu me identifiquei TANTO com essa personagem que é difícil de explicar...O jeito de pensar dela, de agir, tudo é muito igual a eu sou ou gostaria de ser...
2.Luna Lovegood-Harry Potter: Está aí outra com quem me identifico. Sou tão lunática quanto ela 90% do tempo, e personagens assim me encantam demais *-*
3.Veronica Ronnie Miller de A Última Música ou qualquer outra personagem do Nicholas Sparks - Aah, quem não quer viver um romance clichê até a alma e cheio de complicações mas com final feliz quase sempre?
4.Bela de A Bela e a Fera- Eu quero a Fera para mim, e ponto final.
5.Annabeth Chase-Ela é uma Semideusa, é filha de Atena, é foda e(SPOILER PARA QUEM NÃO LEU)beijou o Percy. Pronto, só falta eu beijar o Percy e ser foda, mas essas partes são essenciais. kkkkk

Bom, minha mãe foi me ajudar a lembrar e falou de personagens de Pretty Little Liers, Hellcats, Heartland e outras séries, aí ficou difícil porque tem vários  mas acho que os que eu mais queria são esses aí mesmo, sem ordem... E vocês, que personagens gostariam de ser?

Beijos, e até a próxima!!

12 comentários:

  1. Eu também achei dificil escolher T^T
    Há tantas pessoas que a gente se indentifica ou gosta da história que é complicado escolher apenas cinco. >.<

    ResponderExcluir
  2. Mais um texto legal com proposta instigante. Que Vc tenha várias ideias boas assim, sempre, viu?

    ResponderExcluir
  3. Nossa, difícil escolher só cinco, né? :3
    Tem tantas heroínas legais por ai que nós queremos ser, btw, da sua lista a única que eu gostaria de ser é a Luna, porque eu amo ela, é tão fofa! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, realmente é dificil escolher 5.. e sim, a Luna é muuuito fofa *-*

      Excluir
  4. A Bela é realmente adorável!! Eu também queria sê-la!!

    Flor, eu te indiquei para um meme!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bela é minha princesa favorita...simplesmente amo ela! Obaa! Depois respondo :)

      Excluir
  5. Oii, hein, eu fiz a estampa de giz na blusa, aquele comentário anonimo no post foi meu ta kkk Ahhh, eu vivo um romance clichê ate a alma, ainda n to no final feliz... espero por ele :(((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK que legaaaaal! E Ficou legal?? Também vivo um romance clichê, que esta ficando cada dia mais clichê kkk...mas sei lá, os do Nicholas são apaixonaantes *-* kkk

      Excluir
    2. =D Eu fiz um Domo-Kun, primeiro ele n saiu por completo, e o onigiri da minha amiga nao saiu qse nada. Aí eu colori beeem forte como vc falou e o domo saiu *--*

      Excluir
    3. Aaah que legal Raaafa *-*
      O segredo é colorir forte-até-a-mão-doer mesmo, senão não funciona kkkk... que legal *o*
      Deve ter ficado muito fofo *-*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...