22 de janeiro de 2013

Semana 18: Sinto saudades...

Oi pessoal :)
Bom, vim só fazer o post da semana 18 mesmo, to com pressa, então vamos lá...
Semana 18: Sinto saudades de...
1.Da Ana Clara morando perto de mim: Pra quem não sabe, Ana Clara é minha melhor amiga, que morou no meu prédio quando eramos pequenas, e depois mudou mas nós continuamos amigas, só que é bem mais dificil da gente se ver :/
2.Da minha madrinha morando em BH: Se tinha uma coisa que eu adorava quando pequena era quando minha madrinha morava aqui e sempre fazia "reuniões" na casa dela, com vários amigos... era muito legal ~eu e minha eterna paixão por casa cheia~
3.Da escola:Eu to de férias, daqui a 2 semanas as aulas voltam, mas to com saudade das bagunças que eu e meus amigos arranjamos na escola kkkk
4.De passar tardes inteiras brincando...Com a Laís e a Ana Clara... *o*
5.De fazer "festas do pijama" com a Ana e a Laís (ó elas aí de novo!) nas férias *-*

É isso pessoal... Achei bem difícil fazer esse top 5, mas consegui....E tenho uma novidade:
Tô de óculoos!!!
KKKK é isso pessoal, xaau, beijos, e até a próxima!

8 comentários:

  1. Uso óculos desde os nove anos, haha (TRÁGICO) !
    Top 5 bem legal, bateu saudades das brincadeiras e amigos de infância agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... é, to me acostumando ainda, mas é bmo enxergar direito! kkk...
      Que bom que gostou :)

      Excluir
  2. Respostas adoráveis!! Acredita que eu nunca fui a uma festa do pijama?
    Você mora em BH? Fantástico!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkknossa, amo festas do pijama! kkkkk... moro sim, beijos!

      Excluir
  3. ficou super fofinha de óculos, Laura ^___^

    ahfofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Laurinha, sentirás minha falta por um tempo, minha net tá uma bosta outra vez kkkk Mas eu não sinto nem um pingo de falta da escola, cruzes! LOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo Rafa? Pooxa... tomara que você consiga resolver isso rapidinho e voltar pra gente!! kkk... Eu não sinto falta da escola, mas de conviver com as pessoas da escola todo dia e tals :)

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...