29 de janeiro de 2013

Semana 19: Seriados Preferidos

Oi pessoal, como estão vocês?
Vim aqui hoje postar mais uma semana do Projeto 52 semanas, e essa semana é bem complicada pra eu responder, porque não sou muito de acompanhar seriados, mas vou responder com seriados que eu mais assisti (acho que NUNCA assisti um do começo ao fim :/ )
~Reparem que o blogger ainda tá de mal de mim e não deixou eu colocar o plano de fundo azul... alguém sabe o que pode ser? o tamanho da imagem tá certo, tudo,e o blog diz que é ela que tá como plano de fundo, mas na verdade continua essa rosa :/ ~
Mas chega de enrolação ....Let's go:
Semana 19: Meus Seriados Preferidos

1. Friends 
~I'll be there for you (when the rain starts to pour)
I'll be there for you (like I've been there before)
I'll be there for you ('cause you're there for me too)~Essa música, Aaah essa música...*-*

2. The Big Bang Theory 
Tá aí outra que acho que todo mundo conhece não é? Nunca assisti todos episódios e tals, mas gostei muito do que vi ^^

3. Pretty Little Liars 
Já vi muita gente ter "preconceito" com Pretty Little Liars, dizer que é seriado de patricinha e sei lá mas o quê, mas é muito legal, e é uma das que tenho vontade de assistir do começo pra acompanhar...

4. Dance Academy-
Sobre essa ainda quero falar mais um pouquinho aqui no blog... Simplesmente AMO!A história é sobre adolescentes que vão morar na academia nacional de dança pra estudar balé (e fazem lá também o ensino médio)... mas não é nada estilo High School Musical ook pessoas?(já vi pessoas comparando O.o).. Enfim, a série é muito legal e estou morrendo de vontade de ver inteira. 

5.Hellcats
Essa sou OBRIGADA  a confessar que É SIM SERIADO DE PATRICINHA, DE MENININHA, e sei lá mais o quê, mas pra mim tem um gostinho de "tenho nada pra fazer"... Não sei se porque passava no Boomerang em horários que eu realmente não tinha nada pra fazer e ficava vendo, mas no final das contas não acho ruim. Adoro ficar vendo as coreografias das lideres de torcida... E sei lá, meu lado menininha aparece de vez em quando ook? u.u 

Então é isso pessoal, o que acharam das minhas respostas? (podem rir, sei que algumas parecem sem noção kk) 
E os seriados favoritos de vocês, quais são? 
Beijos, e até a próxima!!

18 comentários:

  1. Os outros eu não conheço mas TBBT e Friends são insuperáveis... cada um no seu estilo... Posts muito legais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Walking Dead tbm é mto daora *-*

      Excluir
    2. Haha, verdade Adauto, TBBT e Friends são muito épicos *-* Brigada!

      Excluir
    3. E (Mike, é vc? Ou Emerson? João Vitor???O.o) nunca vi TWD, mas dizem que é muito bom sim!

      Excluir
  2. Pelo visto tu adora os seriados que passam no Boomerang ♥ são massa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, verdade, gosto bastante! Alguns acho meio bobos e tals, mas pra passar o tempo é uma delícia *-*

      Excluir
  3. Oi Laura! com certeza Friends é meu número 1!!!! mas não tenho uma lista grande de seriados q gosto de assistir!.. Ah... gosto de glee! e tb gosto desses de patricinha... eu não sou nada paty, mas viajo na maionese com esses seriados e com filmes tipo "as apimentadas", já viu? é velho, mais eu piro!!rsrsrs

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Sou exatamente assim Ju! Nunca assisti Glee, nem esse filme, mas fui procurar e também viajo demais com filmes nesse estilo!

      Excluir
  4. Não vi nenhum desses, mas confesso que tenho muita vontade de ver The Big Bang Theory e Hellcats ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, The big bang theory vale MUUUITO pena, e Hellcats é muito legal também!

      Excluir
  5. Oi amiga, nunca vi nenhum, mas com certeza já ouvi a música que vc citou no primeiro seriado, kkkk tava cantando ela hj no supermercado, que coincidencia! Então, vou te indicar 2 seriados, o melhor que já vi foi a primeira temporada de "American Horror Story" sério, assiste que não irá se arrepender! E outro é The Walking Dead :D Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Raafa *-*kkkk aquela musica é muuuito perfeita *-*
      Quando tiver tempo irei ver sim, obrigada pelas dicas!

      Excluir
    2. :) E ontem a noite a musica n saía da minha mente outra vez haha

      Excluir
    3. kKk eu vivo cantando ela por aí também *o*

      Excluir
  6. FRIENDS ♥ TBBT *------*
    Desses são os que eu assisto e os que eu mais gosto *-*

    a-procura-do-horizonte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, são os mais "famosos" , e são realmente muito bons!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...