28 de janeiro de 2013

Tag *-*

Oooi pessoal!
Repararam nas mudanças do blog? Resolvi colocar um tema "Alice" aqui no blog, sei lá porquê... Bom, o plano de fundo era pra estar azul clarinho, mas o Blogger fuma e não quer deixar eu trocar, então vai ficar esse rosinha até ele resolver colaborar... o que acharam?
Hoje vim responder uma tag que a Juju do blog As Besteiras que me contam me passou... Respondendo um pouquinho atrasada, mas vamos lá?


REGRAS
Um Blog faz uma tag com perguntas e tagueia outros 10 blogs e assim um circulo, a regra é nomear blogs com o menor número de seguidores para nós criarmos um relacionamento e nos conhecermos.

E as perguntas que os indicados devem responder são:


1- Como escolheu o nome do seu blog?
A URL eu já expliquei aqui, mas o nome mesmo só me lembro de ver uma imagem no tumblr com a frase "I just believe in me" e como na época o nome do meu tumblr estava "Laura Nolasco" e não gostava, resolvi colocar a frase como nome, mas achei que ela toda era muito grande e coloquei só "I just believe"... era uma coisa temporária, mas foi ficando e quando criei o blog acabei colocando o mesmo nome :)

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Não tenho um tempo certo... Sempre que tenho um tempinho livre venho aqui no blog, leio o que o pessoal dos blogs que sigo postaram, e quando tenho inspiração posto... mas fico por aqui umas boas horas todo dia :)

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Uma vez uma pessoa que já estava me "perseguindo" no ask.fm descobriu meu blog e veio falar merda aqui também, mas como simplesmente apaguei os comentários e fingi que não tinha visto ela desistiu de vir me infernizar kkk...

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
A imagem de capa PRINCIPALMENTE! fiz uma com o tamanho errado, e sei que preciso mudá-la urgentemente, só estou terminando de fazer outra pra trocar, prq essa tá horrível né?
O Layout também vai mudar provavelmente, quando tiver tempo... e não sei, durante o ano quem sabe eu resolvo mudar alguma outra coisa :)

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Bom, eu vivo sem inspiração pra postar, e o único jeito de não deixar o blog parado ou com postagens sem conteúdo (o que muita gente faz quando está sem inspiração) é participar de projetos e desafios como o 52 semanas e o desafio dos livros...Normalmente falta mais inspiração quando estou muito parada, sem sair muito, sem conhecer gente e coisas novas e tals, então quando acho que a falta de inspiração está demais começo a pesquisar bandas novas, livros novos, coisas na net... sempre ajuda :)

6- O que gosta de fazer quando não está no computador?
Bom, isso depende muito do dia... em dias frios AAAMO ver filme e comer pipoca principalmente. Mas gosto também de ler, de ficar com meus amigos, de desenhar, de escrever coisas atoa ~tipo essas~, de ver tv, de sair...

7- Quantos livros lê por mês?
Bom, isso varia MUUUITO! o normal é eu ler 1 por mês, mas tem vez que leio mais, tem vez que leio menos (livros que não prendem minha atenção, oi?) Eu bem que queria aumentar essa media, mas o atual é isso...

8- Quantos blogs visita por dia?
Depende muito também...Costumo visitar todos os blogs que sigo quando tem postagem nova neles (vejo pela lista de leitura do blog e leio TODAS postagens novas, mesmo que eu não comente eu leio ook pessoal?)

9- Qual blog visita todos os dias?
Blogs que postam todos dias! kkk... Bom, tem vários que fazem isso, um exemplo é o Just Lia ♥

10- Quanto tempo está na blogosfera?
Bom, a primeira postagem é do dia 18/02/2011, então já vai fazer 2 anos, mas que eu comecei a postar com mais frequência mesmo, mudei ~completamente~o estilo de posts, comecei a me relacionar com outras blogueiras e tals deve estar fazendo 1 ano :)

11- Você se inspira em outro blog? Qual?
Bom, acho que toda blogueira se inspira em outros blogs né? Acho que todos os que leio me influenciam um pouco...

Então pessoal, é isso... gostaram da tag? Eu achei bem gostosa de responder :)
Agora vem a parte difícil: Taguear 10 blogs... Mas vou tentar né:
-Hiper Friends ~Raaafa não me mate tá? Fica aqui e quando você puder/quiser faz haha >.< ~

Geeente quanto nome de blog fofo *o* fui fazer a lista pra indicar e percebi isso... de onde vocês tiram esses nomes tão mordíveis geente? *--------------* 

Então é isso pessoal... estou curiosíssima pra ver as respostas de vocês! 
Beijos, e até a próxima!

16 comentários:

  1. Mais um Meme???? KKKKKKKK, depois respondo flor.
    Então eu também tenho um Meme pra vc Ü.
    Tá lá no blog, beijos.

    http://www.pequenapi.com/2013/01/campanha-de-incentivo-leitura-meme.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pois é *-*
      Obrigada pela indicação, mas já respondi esse meme a pouquissimo tempo... Beijos!

      Excluir
  2. então, eu ia falar sobre o novo layout no dia q vc mudou mas n deu pra postar o comentário, tava mt lento ¬¬' Mas ta mt fofo e resolvi mudar o meu tb o/ Como assim mudar capa do blog? ~boiei ~ kkkk não vo matar não, o meme dos livros lá eu não esqueci tb, é q vou esperar pra comprar no sebo de livros os livros q vou indicar, e qnd eu comprar msm q seja só depois q eu passar no vestibular eu faço o meme *-* E este tb vou postar nem q seja tb dps do enem kkkk O Just Lia é formidável, estou sempre de papo com a Lia, ela é mt legal :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capa = cabeçalho pra mim, entendeu? kkkkk mania de face/twitter .-.
      Enfim, to com raiva do blogger que não quer deixar eu mudar o plano de fundo u.u
      E sim, digo matar é prq eu to te enchendo de memes e tags kkkk... mas poste quando der como eu disse né... E sim, a Lia é uma fofa *o*

      Excluir
  3. Que blog lindo, a capa ta perfeita e tals...so falta amadurecer agora ne? animes ? por favor nem parece que voce tem a idade que tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas sinceramente? Assistir ou não animes não faz ninguém ser maduro/imaturo. Conheço pessoas de quase 40 anos que já sabem de cor todas as falar de Cavalheiros do Zodíaco e já fizeram doutorado... vai dizer que essa pessoa é imatura? Acho que você precisa rever seus conceitos. ^^

      Excluir
  4. Gostei das perguntas e vou respondê-las :D Obrigada por me indicar! Suas respostas foram bem legais, medo de as minhas não serem kkk
    Eu também acho que maturidade não tem nada a ver com assistir ou não assistir animes... cada coisa que a gente lê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk as suas também foram super legais poxa! Poois é, ler umas coisas assim me dão até raiva :/

      Excluir
  5. Oi Laura!! Amei as respostas! Realmente...participar de projetos ajuda muito qndo falta inspiração!

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a proposta! Responderei amanhã!!

    ResponderExcluir
  7. Responderei em breve. Adoro Tags e memes *^* ~Obrigado por lembrar de eu >.<~
    Eu adoro a frase "I just Believe" só pra constar. S2
    Embora eu não goste de rosa, eu acho que ficou muito mordivel a sua pagina S2
    Super abraço ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, de nada... também adoro tags e memes *o* ... E que legal que você gosta *-*
      Então, também não sou 100% fã de rosa não, mas resolvi colocar pra testar, mas depois o blogger não quer me deixar mudar de novo :/ Era pra colocar azul clarinho, pra ficar mais "Alice"

      Excluir
  8. Só agora que eu vi D:
    Vou fazer assim que puder ^^

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...