1 de fevereiro de 2013

Semana 04: Livro que te fez chorar.

Ooi pessoal!
Como vão vocês?
Hoje vim aqui rapidinho ~porque tenho que estudar~ pra fazer a semana 4 do Desafio dos livros, vamos lá?

Semana 04- Livro que te fez chorar

É isso pessoal, o livro que mais me fez chorar até hoje ~pra não falar de A menina que roubava livros de novo~é "A Última música" do Nicholas Sparks... A história é bonita, e me identifiquei bastante com algumas coisas e por isso chorei muuuito tanto lendo quanto vendo o filme. Não acho que é tanto um livro "pra chorar" apesar de ser triste, mas ele mexeu bastante comigo...
Como com os outros, aqui vai um pedacinho da sinopse dele no skoob:

"Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte."

E um trechinho dele: 
"A vida - entendeu - era bem parecida com uma música.
No começo há mistério, e no final, confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena. (...) Finalmente, havia entendido que a presença de Deus está em todo lugar, em todos os momentos e é sentida, em um momento ou outro, por todas as pessoas. (...) Deus - entendeu subitamente - era o amor em sua mais pura forma."

Então pessoal, já leram esse livro? O que acharam dele? 
E qual o livro que fez vocês chorarem mais? Me contem!

Beijos, e até a próxima!!

9 comentários:

  1. Também chorei com esse livro!

    ResponderExcluir
  2. Nunca li :(( Mas do mesmo autor, chorei com 'Querido John'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você ia gostar muito de a última música (ela/o pai dela são pianistas...) ... Mas Querido John também é lindo e também me fez chorar!

      Excluir
    2. Pianistas *O* Foda é q estou sem verba pra comprar livros novos este ano, tô comprando só no sebo os livros mais antigos. Ontem comprei um de 1935, tem uma assinatura e escritos nele de 1935, foi só 2 reais kkkk E este ano tb tenho q passar no enem --' ano q ve vou ler mtooo aí vc me lembra deste livro q lerei com certeza :D Beijocas :**

      Excluir
  3. Já li sim, é muito bom, mas não chorei '-' Morri de chorar (litro e litros, sem brincadeira) "A menina que roubava Livros" xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também chorei DEMAAAAAAAAIS em a menina que roubava livros, mas como já falei dele aqui na "semana 1" resolvi falar de outro, pra não repetir...

      Excluir
  4. Nunca li nem esse e nenhum livro desse autor ):
    É tão bom assim? Nossa do jeito que sou chorona é capaz de eu chorar em todos xDD

    a-procura-do-horizonte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk É bom sim... também sou muuuito chorona principalmente com livros

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...