12 de fevereiro de 2013

Semana 05: Gostaria de viver a história

Ooi pessoal, como vocês estão?
Então, este post está atrasado, era da semana passada mas não tive tempo de postar, só agora consegui, então vamos lá?

Semana 05: Livro que eu gostaria de viver a história
Imagem daqui

Momento um bando de gente me achando louca...
E ook, eu sei que isso é uma série de livros e não só um livro, mas é isso, eu ADORARIA viver a história de Harry Potter, e quem é fã vai me entender: Imagina a magia de entrar no Expresso de Hogwarts, ir pra lá, ir pra Hogsmeade, dar uma passada na Dedos de Mel e tomar uma cerveja amanteigada no bar Três Vassouras? E pensa então em fazer isso tudo como se fosse uma coisa "normal" ? *-------------------------------------*
Seria muuuuuuuuuuuuuuuuuito perfeito não é Potterheads?
Acho que é isso, não tem muito mais o que explicar... a Tia Jo criou um mundo perfeito, mágico e completo que me dá muita vontade de viver nele...

E algumas frases/citações desses livros maravilhoooosos:
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?"

Bom, dessa vez escolhi frases que me fazem acreditar um pouquinho mais que tudo isso é real (como se eu precisasse de frases pra isso - loucura, oi?)

Mas agora me contem: que livros vocês gostariam de viver a história? Porque?
Beijos, e até a próxima!!

8 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOH, eu queria tanto viver no mundo de HP >< (Potteriana aqui \O/)

    a-procura-do-horizonte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Somos duas que gostaria de viver nesse mundo de magia perfeito, seria maravilhoso!

    bookselooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lembro de uma época que fazia testes na net para ver qual casa eu pertenceria, o resultado sempre foi o mesmo: Sonserina, mas eu curto mais Corvinal :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... agora tem o Pottermore, onde o teste foi criado pela própria JK né, então é mais certo (e com perguntas nada obvias, impossivel de "escolher" as respostas pra ir pra tal casa)... caí na Grifinória ^^

      Excluir
  4. Linda, só para avisar: vc foi tagueada! Espero não esta incomodando! xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não tá incomodando poxa!! Adoro tags, brigada *-*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...