6 de fevereiro de 2013

Semana 20: Mau Humor

Oi pessoal
Hoje vim fazer a semana 20 do desafio... desculpa ter sumido esses dias até dos comentários dos blogs de vocês, mas to numa correria grande.
Então, vamos lá?

Semana 20: Fico de mau humor quando...
1.Acordar com sono: Não importa se eu dormi tarde e acordei cedo, se eu dormi o tempo normal nem nada... se eu acordar e ver que ainda estou com sono e não posso/consigo dormir de novo, passo o dia de mau humor

2.Discutir com gente sem argumentos: Existe coisa pior do que alguém tentando de convencer de alguma coisa dizendo "por que é assim e pronto" ou algo assim? Me irrita muito e me deixa de mau humor

3.Quando alguém não faz algo que tinha se comprometido a fazer, exemplo: A um tempo atras um garoto da minha sala tinha ficado de ser o "narrador" do teatro da minha sala, e no dia, na ultima hora, ele falou que não ia ser pois estava com vergonha, e como eu que estava "organizando" (representante de turma, oi ¬¬) e não achei mais ninguém, tive que narrar, como não tinha ensaiado ficou horrível!

4.Quando não faço as coisas EXATAMENTE do jeito que eu queria: Sou perfeccionista ao extremo, não me importo se uma pessoa fizer errado, ou não fizer do jeito que eu imaginei, mas se eu mesma não conseguir fazer perfeito, fico horrível.

5.Quando vejo injustiças.

É isso pessoal, tá aí meu top 5...
Aproveitando, como foi a volta as aulas ~de quem ainda estuda~? As minhas foram HORRÍVEIS, mas depois de umas mudanças tudo ficou bem ^^
E me contem: o que deixam vocês de mau humor?
Beijos, até a próxima!!


6 comentários:

  1. Acho que tudo isso me deixa de mau humor tbm '-'
    Principalmente essa coisa de perfeccionismo, qualquer pode errar, menos eu T^T

    ResponderExcluir
  2. Acho que todos os motivos citados também me deixam mau humorada, mas eu também fico de mau humor quando estou com fome, aiushisiaushi, fazer o que né. :X
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk também fico mau humorada quando estou com sono, mas é beeem menos que nas outras situações

      Excluir
  3. Tudo deveras odioso, acordar com sono é coisa do diabo kk Mas nada me tira mais do sério do que discutir com gente sem argumentos G.G xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK verdade... agora lembrei de outra coisa horrível: Calor .-.
      xoxo

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...