24 de fevereiro de 2013

Semana 21: Defeitos

COMEMORA COMEMORA COMERMOOOORA ~51 seguidoreeeees~*------* que feliz geeente!!Muuuuuuito obrigada a todos que seguem e que sempre passam por aqui pra comentar e tal ook? AAAAAAH QUE AMOOOOOOOOR *-* ~agora finge que eu não dei esse pití e vamos começar normalmente ook? ~
Ooi pessoas... desculpa pela sumida, não tenho uma única justificativa: volta às aulas, fim da fisio (aleluiiiaaa), provas, preguiça, tudo me fazendo ficar sem postar, mas vou tentar voltar ook? eu juro! kkk
Bom, tenho umas (3?) semanas do projeto atrasadas, então vou postar uma agora, vamos lá?

~roubada do google~
Semana 21: Meus Piores defeitos:
1.Sou desorganizada demais: Quando resolvo organizar algo faço isso perfeitamente, mas não consigo manter a organização nem por 2 dias direito :/
2.Me apego fácil/rápido demais a tudo : Muita gente vai achar essa frase clichê demais, mas muito antes dessa modinha (bleergh, esse povo tem mais o que inventar não?) eu já era assim. Se eu passo dois dias com uma pessoa, mesmo que eu não conhecesse ela antes, quando me afasto morro de saudades e fico super mal :/
3.Sou muito auto-exigente: Se me proponho a fazer algo tenho que fazê-la perfeitamente. Por um lado isso é bom, mas quando não me satisfaço com o resultado fico péssima, pensando "é só isso que eu consigo fazer?" e isso me deixa triste, mal humorada, com vontade de sumir do mundo e xingar todos :/
4.Sou impaciente demais.
5.Não consigo manter uma conversa saudável com aquelas "dona maria" que fica em casa enquanto o marido trabalha e acha errado mulher trabalhar (acreditem, conheço pessoas DA MINHA IDADE-14 assim.), ou com alguém que acha que só a sua religião é certa, o resto vai todo mundo pro inferno. Ou com pessoas que ainda não aceitam tatuagens, piercings e ficam falando merda. Ter sua opinião/religião/jeito e tal ook, agora achar que o resto é todo mundo errado é ridículo. Acabo xingando ou ficando com ~cara de cu~ pra não mandar pro quinto dos infernos, e acho isso horrível.

É isso pessoal... com certeza outras pessoas vêem muitos outros defeitos em mim, mas escolhi os defeitos que mais me incomodam em mim. E pra vocês, quais os piores defeitos nas pessoas/ em vocês?
Me conteem!
Beijos, até a próxima!!

4 comentários:

  1. Hey também sou desorganizada, de mais as vezes arrumo a cama e tudo parece perfeito ate você olhar debaixo da cama ou abrir o guardaroupa e aquela montanha de peças amassadas cairem em cima de vc.
    beijoes
    http://www.katiebittencourt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu até que não faço isso, Arrumo direitinho mesmo, mas não dura nem 2 dias prq quando tiro algo do lugar não volto e coisas assim, sou pessima em manter a organização;

      Excluir
  2. 51 seguidores, OMG! Parabéns <33
    A quanto tempo tem o blog?
    E olha: Você é minha gêmea perdida no tempo, fui compatível a todos os seus 'defeitos' (achei alguns qualidades HUXSHUXSHU).

    Sou extremamente impaciente! É horrível isso, até pra costura mesmo (comecei a costurar pra consertar isso HUSXHUXS).

    Tem post novo lá no blog ^^
    http://www.oldoakthread.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. KKK brigaada *-* Então, que o blog tá ativo mesmo tem +/- 1 ano...
    Nem fale em gêmea perdida não filha, tenho trauma de encontrar irmãos pelo mundo O.o
    kkkkk vou dar uma olhadinha, xoxo >.<

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...