2 de fevereiro de 2013

Volta às aulas- Material escolar *-*

Foto do we♥it
Oooi pessoal, como vocês estão? Ansiosos pra voltar pra escola?
Bom, eu tinha programado de fazer este post a mais tempo, mas nunca lembrava/tinha tempo para fotografar, então ficou assim "em cima da hora" - já que minhas aulas voltam segunda.
Então, para mim sempre foi a coisa mais maravilhosa do mundo comprar material escolar, sempre que faço isso volto pra casa toda saltitante e feliz e fico babando nos meus filhos ~também conhecidos como cadernos~
Imaginem só esse ano como fiquei quando comprei meus cadernos, e dois deles TEM PANDAAAAAAS *-*
Conseguiu imaginar? Se não, eu explico: eu não parava de pular e babar naquelas coisas lindas e apaixonantes *-*
Mas como ~quase todo mundo~ do blog, resolvi mostrar pra vocês minhas comprinhas *o*
Vamos lá?
Ook, essas coisas não são tãaaaaao legais, só gostei da foto mesmo
~tudo que fica dentro do meu estojo~
Também não é tão legal, mas são coisas da "lista de artes"
que a professora pediu O.o
Cadeeeeeeernos *--* ~esses são da linha "light" e "school basics"
Apesar de serem bem simples eu adoooro eles *-*
E agora preparem-se, as imagens a seguir são altamente apaixonantes.... -só que não
Os meus amadinhos mais lindoooos *-*
Paandinha mais linda do muundoooo *-*
E o 'pandinho' mais lindo desse muundo *-*

*--------------*

~detalhes das páginas lindaaas ~

Boom, chega de babação né pessoal? Vim aqui só mostrar eles pra vocês mesmo, mas e vocês, já compraram material?
E também ficam ~nessa empolgação toda~por causa disso? Ou sou só eu que não sou normal? 
Beeijos, e até a próxima!

16 comentários:

  1. Onde vc achou o pingentinho na bolsa de lápis ? Gamei U.ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, o pingentinho (era pra ter falado dele, esqueci) fui eu que fiz, depois vou postar o tutorial aqui :D
      Quem é?O.o

      Excluir
  2. Adooorei seus pandaaaas *^*
    Já tem dois anos que não compro materiais porq não estou estudando, mas se der tudo certo, este ano eu faço um curso tesnico. Mesmo sendo de corte e costura, acho que tem que comprar uns caderninhos né? hsauhasuhas
    Eu tive um caderno de panda muito fofo no primeiro colegial, mas eis que as peginas eeram muito fofas e minhas amigas ficam pedindo pra escrever cartinhas T^T
    Cabo que ele ficou pela metade até o fim do semestre (o/
    Fazer o que, pandas são muito mordiveis >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sim, pandas são muuuuito mordíveis *-*
      Acho que mesmo depois de parar de estudar vou continuar comprando cadernos, pois tenho uma necessidade extrema de escrever (tenho uma pilha com uns 10 cadernos que são só de 'escrever atoa")... que dó do seu caderno de paaanda >.<

      Excluir
  3. Awwwwwwn amei seu materiais escolares *oooo* Amei o post ^-^
    sweet-gio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ano passado minha amiga comprou um cadernos desses pandas, peguei quase os adesivos todos!! são muito fofos

    ta rolando sorteio lá no blog, confere lá. http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-parceria.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pois é, to morrendo de dó de pensar que minhas amigas vão raptar meus adesivos :/
      Vou dar uma olhadinha sim!

      Excluir
  5. Ano passado eu tinha o roxo dessa linha "Light" e no ano retrasado eu tinha um dessa linha "lovely friend" do panda! :D
    Acho os cadernos dos pandas muito fofos; as páginas e os adesivos são lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, ano passado eu tinha todos da linha light (que eram diferentes dos desse ano)... e eu amo pandas *-*

      Excluir
  6. Que fofo *-* Comprar material é um desses pequenos prazeres da vida '--' Adorei o chaveiro no seu estojo *-------* xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e pra mim é um "grande prazer" da vida ashuahushua'
      Poois é, depois vou ensinar aqui a fazer o chaveiro!!! xoxo >.<

      Excluir
  7. Adorei seu material (:
    http://horsepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. *1min de silêncio pra ficar deprimida pq esse ano não comprarei material*
    coisa mais linda esses pandas, viu i.i

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...