25 de março de 2013

Semana 08: Não consegui largar

~foto do we♥it~
Oii amores *-*
Consegui mais um tempinho e vim aqui responder a semana 8 do desafio dos livros (que acho que estava atrasada, nem tenho certeza de mais nada...)
Bom, vamos lá?
Dia 08: Livro que não conseguiu largar antes de terminar.



Bom, acho que como varias outras semanas deste desafio, o primeiro livro que penso como resposta é "A menina que roubava livros", mas não da pra fazer tantos posts sobre um único livro sem ficar repetitivo não é? Logo em seguida pensei em "A Cabana", mas lembrei que na metade do livro parei e custei a voltar a ler, nem sei o motivo. Aí olhei pro lado e vi "Se abrindo para a vida", e lembrei que li ele em 2 dias - e só não foi em 1 prq comecei a ler de noite, e não conseguia mais ficar de olhos abertos uma certa hora, mas logo que acordei no dia seguinte voltei a ler e acabei!
Como sempre, fui lá no skoob "roubar" a sinopse, que é essa aqui:
"Esse fabuloso livro narra a vida de Jacira, uma mulher que, entristecida e anulada de suas próprias vontades, descobre no amor próprio a chave para a superação. Uma história que nos leva a acreditar que quando nos abrimos para a vida, descobrimos que a felicidade é o destino de todos..."

Não tenho mais o que dizer, apenas achei o livro maravilhoso, e não consegui parar de ler enquanto não terminei :)
E um trechinho dele ~roubado da net também, por falta de tempo...~

"Você está onde se põe. É a lei da vida. Se você se colocar em um lugar melhor,sua vida mudará e coisas boas começarão a acontecer.Até agora, tem escolhido mal o seu caminho e o resultado é o que você tem. Mas ainda é tempo de mudar. De colocar pra fora todo amor, alegria e luz que a vida lhe deu e você apagou.A escolha está em suas mãos."
É isso pessoal! Alguém aí já leu esse livro?
Super recomendo pra quem curte esse tipo de livro! (espírita, caso alguém não saiba, kkk ^^)
E vocês, que livro(s) devoraram rapidinho?
Beeijos, até a próxima!!

4 comentários:

  1. Eu ainda não li mais como já percebi que você tem um certo bom gosto para livros com certeza vou experimentar! bjo bjo ;* (Por que tá tão sumida?)

    http://isabelefarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, leia sim e me conte o que achou!! O Sumiço é por falta de tempo: cursinho preparatório para cefet/coltec roubando todo o tempo que eu tinha!! Beijos!

      Excluir
  2. Eu nunca li essa autora, mas vou dar uma olhada.

    Flor, te indiquei para uma tag

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/2013/04/tag-meus-5-favoritos-abrindo-o-guarda.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh, vale muito a pena, ela é fantástica!
      Muuuito obrigada pela TAG, já já repondo!! Beeijos!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...