5 de março de 2013

Semana 22: Na minha geladeira...

Ooi pessoaal!
Como vão vocês?
Eu estou morta de calor geeeente ç.ç fui caçar imagem pra por nesse post e vi uma de um cara dentro da geladeira, me deu uma vontade enorme de imitar!! kkkkk chega de enrolação, tenho curso daqui a pouco!


Semana 22: Na minha geladeira, tem que ter:


Esqueçam a ultima prateleira de baixo, da segunda pra cima... perfeito! kkkkkk
Bom, semaninha difícil de responder pra uma adolescente de 14 anos que- óbvio- mora com a mãe né? Não faço a mínima noção de como vai ser minha geladeira quando eu morar sozinha também, então vou fazer das coisas mais importantes pra mim e que sempre tem aqui, nem sei se vai dar 5, mas vamos lá né?

1- Gelo: Coisa estranha pra vir logo assim em primeiro lugar né? Mas desde criança tenho mania de chupar gelo, quando tá calor então, tenho NECESSIDADE. kkk... Além de servir pra colocar em sucos, refri e tal née... .-.
2-Água: mais uma coisa que é meio óbvia pra maioria das pessoas, mas aqui em casa se não fosse por mim não teria, porque minha mãe não gosta de água gelada... (escrevendo isso até ouvi ela falando: Isso, num enche a garrafa mesmo não, quem vai ficar sem água gelada é você mesmo, eu num gosto...)
3-Leite: Pronto, alguma coisa menos óbvia né? Mas totalmente necessária pra mim que- como diz minha mãe- cresci a base de leite. Eu era (era?) muito chata pra comer e vivia substituindo refeições por um copo de leite com toddy, depois comecei a amar leite com mel e aveia, ou só leite quente com mel, ou leite com café... Leite, enfim.
4-Yakult: Tá, yakult é o nome de uma marca, mas eu não sei o nome desse trem (vou até pesquisar qdo não tiver com pressa, prq né...), só sei que não existe coisa mais gostosa (de qualquer marca, desde que não tenha nenhum "sabor especial"). Além disso é pratico, e já virou até costume fazer deveres de casa, levantar e tomar um yakult...
5- Não faço a minima ideia do que colocar aqui, então vai ficar vazio, pronto, fim, acabou (?)

Então pessoal, é isso...
E o que não pode faltar na geladeira de vocês?

Beeijos!

14 comentários:

  1. Oi Laura!! Yakut é leite fermentado... mas perifo yakut mesmo, leite fermentado não dá vontade de tomar!rsrsrs Eu sou como a sua mãe, não gosto de água gelada, então não teria na minha geladeira... acho que o q não pode faltar é requeijão! adoro requeijão com tudo, até no miojo eu coloco! ahuahauha

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK verdade, leite fermentado fica bizarro...Nossa, como você vive sem água gelada? kkkk... Até gosto de requeijão, mas mais em misto quente ou club social, fica perfeito... Sou a única pessoa da face da terra que nunca comeu miojo??
      Beijos!

      Excluir
    2. Como assim Laura!! nunca comeu miojo? Td bem não gostar de miojo, mas nunca comeu? Precisamos dar um jeito nisso!rsrsrs

      Excluir
    3. Haha poois é, todo mundo fica besta quando eu falo, mas sei lá, acho que nunca comi mesmo (Só se eu era muuito pequena e não lembro, mas acho que não)

      Excluir
  2. Leite e Yakult \o/
    Amooo yakult, mas agora que li seu post lembrei que faz tempo que não tomo um T^T

    ResponderExcluir
  3. Como assim não sabe o que colocar? E o queeiijo delícia? ahsuahshua
    Eu sou viciadona em queijo, não pode faltar!

    Virei a Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashaushua' poois é, sou uma mineira que não gosta de queijo, pode isso?! Até gosto em pizza, lasanhas...mas só também... e lógico, amo pão de queijo, biscoito de queijo, bolinho de queijo, salgadinho de queijo... kkkk

      Excluir
  4. Eu não tomo água gelada também x_x Qualquer coisinha inflama minha garganta, então evito.

    Yakult é muito bom i.i Quando eu era criança sempre tinha em casa, hoje em dia só de vez em quando. E geralmente meu pai compra Chamyto D: hauehuaehu Acho Chamyto um pouco mais fraco e mais doce...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, aí é complicado... A única coisa que faz minha garganta inflamar é quando o tempo muda muito rápido (de calor dos infernos à amostra do polo norte em um dia) o resto nada..
      Realmente, chamyto é mais fraco e bem mais doce, mas de qualquer jeito... yakult é tudo de boooooom *-*

      Excluir
  5. Kkkkkkkk não curto muito Yakult... Mas enfim, na minha tem que ter suco. Melhor que suco, somente água hehe

    Ah e aqui também está um calor terrível :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, suco também é muuuito bom *o*
      Vamos morrer de calor :/

      Excluir
  6. Hummm, dava para colocar muita coisa boa nesse numero 5 ein '---' Em todo caso, tudo que vc disse é muito bom ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuhasuhasuh' verdade, tinha muita coisa toda, mas quis colocar coisas que SEMPRE tem aqui em casa mesmo, aí ficou dificil... Depois lembrei que poderia ter colocado maçã ^^

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...