22 de março de 2013

Semana 23: Mundo contemporâneo

Ooi pessoal!
Desculpem-me pela sumida que dei de novo, mas como avisei no último post semana passada comecei o curso preparatório pra Cefet/Coltec e agora com curso todos os dias da semana fica difícil postar...
No final de semana eu tinha programado de postar, mas acabou que foi "semana de trabalhos" na escola, e aí já viram né?
A boa notícia é que estou adorando o curso- meus professores são ótimos, as aulas são muito boas, leves e descontraídas, não fica aquela coisa cansativa. A única parte que dá preguiça é chegar correndo da escola pra arrumar e enfrentar o transito... Mas assim que chego no curso parece que a preguiça e o cansaço são barrados na portaria: fico super animada de novo, no maior pique!!
Bom, vim hoje responder mais uma semana do projeto, e tem que ser rapidinho ~porque to morta depois de um dia de escola/curso~então vamos lá?



Semana 23: Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo:

1.Músicas:  Bom, se é que o que tem surgido atualmente pode ser chamado de música, é sem duvidas a coisa que mais me incomoda... Acho que umas são totalmente sem noção, e outras não tem descrição melhor do que a que vi pelo face outro dia: "Filme pornô para cegos."... Meu professor do cursinho também deu uma ótima descrição: "um retrocesso para a Era das cavernas quando o homem não falava e só  fazia sons de onomatopeias..."

2.Falta de desconfiômetro relacionado à roupas: Ok, longe de mim ser preconceituosa e tals... Seja feliz com seu peso e você vai estar linda(o). Mas sinceramente, vejo pessoas por aí com umas roupas que só desvalorizam o corpo e deixam-as ridículas. Nada contra quem tem "barriguinha", mas tudo contra quem exibe ela pro mundo inteiro. Mesma coisa com shorts/calças e tudo mais... Qual o problema que as pessoas tem com usar roupas do tamanho certo delas?

3.Falta de educação: Nas escolas principalmente. Ok, tem aulas que você não tá com a minima vontade de assistir, mas outras pessoas naquela sala querem, e o professor está ali pra dar aula, não pra chamar a atenção de pessoas que parece que ainda estão no pré-infantil. Na rua as pessoas não podem esperar um segundo, já tem que sair empurrando quem estiver na frente e tal... estar com pressa é uma coisa, ser mal educado é outra. (P da vida com uma mulher que me empurrou e me fez cair/bater as costas na escada do ônibus) 

4.Incapacidade de ouvir: Nem sei se isso é uma coisa "do mundo contemporâneo", mas cada dia que passa percebo mais isso: As pessoas querem fazer tanta coisa rápido/ao mesmo tempo, que acabam não ouvindo/prestando atenção em 90% das coisas que são importantes. E aí perguntam 300 vezes a mesma coisa, reclamam se não tem respostas prontas do jeitinho que elas queriam...

5.Não sei como resumir isso '-' Mas é essa coisa de sair, beber até passar mal, beijar 300 pessoas que você nunca viu na vida e sair por ai contando pra todo mundo achando lindo... qual a graça disso?

Bom pessoal, essa é a minha opinião. E vocês, o que me dizem sobre isso?

Beijos, até a próxima ^^

4 comentários:

  1. Digo que está totalmente certa ... e essa coisa de não ouvir e querer tudo pronto/masticado, é outra coisa bem irritante mesmo.

    Ah! Tem uma tag pra você lá no meu blog .Espero que goste .
    http://lady-cereja.blogspot.com.br/2013/03/tag-meus-5-preferidos.html
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo, e pior que tem gente que consegue ser e fazer as cinco coisas as quais você mencionou. As musicas, nem podem ser chamadas assim, são um barulho --' E a falta de educação tbm, acho que é a pior coisa :/
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdaade! As musicas são o que mais me deixam indignada... é terrível!!
      xoxo

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...